Jornal Diário Jornal das 13

Homem de 34 anos morre após ser baleado em Cabeceiras de Basto

| Norte
Porto Canal

Um homem de 34 anos foi, este domingo de madrugada, baleado em Arco de Baúlhe, Cabeceiras de Basto, acabando por falecer no local, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses.

Atualizado 09-07-2018 15:34

Segundo a fonte, a confusão terá começado com uma briga entre a vítima mortal e um amigo que acabou por disparar para a zona da cara da vítima.

Quando os Bombeiros chegaram ao local o homem estava caído no chão e ainda procederam às manobras de reanimação, mas sem sucesso.

O agressor ainda não foi detido sendo que o alerta foi dado às 06h43 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, a VMER de Guimarães, uma SIV de Fafe, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Hospital de Gaia diz estar "comprometido" com obras, equipamentos e pessoal

O Hospital de Gaia está “totalmente comprometido no cumprimento integral” da “estratégia” definida para o equipamento, nomeadamente reabilitar as instalações, comprar “equipamentos urgentes” e “colmatar saídas de pessoal”, disse hoje à Lusa fonte da instituição.

Prova de corrida noturna junta milhares nas ruas de Chaves

Centenas de atletas participaram numa corrida noturana na cidade de Chaves. A correr ou a caminhar todos praticaram desporto e colocaram a cidade a mexer.

Matosinhos tem equipa de salvamento pioneira em praias não balneares

Matosinhos tem uma equipa pioneira a nível nacional de salvamento marítimo. O Porto Canal foi perceber como atuam em caso de emergência.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.