Info

Homem de 34 anos morre após ser baleado em Cabeceiras de Basto

| Norte
Porto Canal

Um homem de 34 anos foi, este domingo de madrugada, baleado em Arco de Baúlhe, Cabeceiras de Basto, acabando por falecer no local, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses.

Atualizado 09-07-2018 15:34

Segundo a fonte, a confusão terá começado com uma briga entre a vítima mortal e um amigo que acabou por disparar para a zona da cara da vítima.

Quando os Bombeiros chegaram ao local o homem estava caído no chão e ainda procederam às manobras de reanimação, mas sem sucesso.

O agressor ainda não foi detido sendo que o alerta foi dado às 06h43 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, a VMER de Guimarães, uma SIV de Fafe, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Bombeiros combatem incêndio em empresa de transporte de mercadorias na Maia

37 bombeiros de várias corporações combatem um incêndio na empresa de transporte de mercadorias Amaral & Sousa, em Milheirós, na Maia, apoiados com 17 viaturas, apurou o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 19-02-2019 16:03

Polícia Judiciária detém no Porto suspeito de esfaquear namorado da filha

A Polícia Judiciária deteve, durante a madrugada dsta terça-feira, um homem indiciado por agredir o namorado da sua filha com duas facadas, revelou a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Escola básica em Gaia fechada por falta de funcionários reabre na quarta-feira

O Ministério da Educação afirmou que a escola básica da Junqueira, em Vila Nova de Gaia, “retomará” na quarta-feira as atividades letivas, depois de hoje ter fechado por falta de funcionários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.