Jornal Diário Jornal das 13

Homem de 34 anos morre após ser baleado em Cabeceiras de Basto

| Norte
Porto Canal

Um homem de 34 anos foi, este domingo de madrugada, baleado em Arco de Baúlhe, Cabeceiras de Basto, acabando por falecer no local, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses.

Atualizado 09-07-2018 15:34

Segundo a fonte, a confusão terá começado com uma briga entre a vítima mortal e um amigo que acabou por disparar para a zona da cara da vítima.

Quando os Bombeiros chegaram ao local o homem estava caído no chão e ainda procederam às manobras de reanimação, mas sem sucesso.

O agressor ainda não foi detido sendo que o alerta foi dado às 06h43 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários Cabeceirenses, a VMER de Guimarães, uma SIV de Fafe, a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Mulher de 23 anos morreu em despiste na A4 em Vila Real

Uma mulher de 23 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um despiste de um automóvel no viaduto do Corgo, na Autoestrada 4 (A4), em Vila Real, segundo fontes dos bombeiros e da GNR.

Rui Moreira diz que urgente realojar restantes moradores do bairro do Aleixo

Rui Moreira explicou na reunião diz que a decisão de urgência de realojar todos os moradores das três restantes torres do bairro do Aleixo deveu-se à queda inesperada de partes das fachadas dos edifícios. O autarca do Porto adiantou no entanto que pelo menos para já não pretende extinguir o fundo criado em 2009 para resolver o problema do bairro.

"Escaravelho" do castanheiro ameaça produção de castanha em freguesia de Valpaços

Os produtores de castanha continuam preocupados com as pragas nos castanheiros. Na zona de Carrazedo de Montenegro, em Valpaços, que é conhecida como a capital da castanha judia, as atenções centram-se numa praga conhecida como "escaravelho" do castanheiro que seca a árvore e destrói a produção.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.