Info

Croácia vence nos penáltis e afasta anfitriã Rússia

Croácia vence nos penáltis e afasta anfitriã Rússia
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A Croácia apurou-se este sábado para as meias-finais do Mundial2018 de futebol, ao vencer a anfitriã Rússia, por 4-3, no desempate por grandes penalidades, após uma igualdade a dois golos no final do prolongamento.

Kramaric (39 minutos) e Vida (101) fizeram os golos dos croatas, e Cheryshev (31) e Mário Fernandes (115) marcaram para os russos, num encontro que chegou ao final dos 90 minutos empatado a um golo.

Nas meias-finais, a Croácia vai defrontar a Inglaterra, que afastou a Suécia, por 2-0.

A Croácia regressa, assim, às meias-finais de um Mundial, 20 anos depois de em 1998 terem sido derrotados nessa fase pela França, que viria a ser campeã em casa.

+ notícias: Desporto

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Leitura das medidas de coação a Bruno de Carvalho e Mustafá adiada para as 11:00

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o líder da claque Juventude Leonina, conhecido por Mustafá, só conhecerão hoje as medidas de coação no âmbito da investigação à invasão à academia de Alcochete a partir das 11:00.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.