Info

Inglaterra vence Suécia e apura-se pela terceira vez para as 'meias'

Inglaterra vence Suécia e apura-se pela terceira vez para as 'meias'
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A Inglaterra apurou-se este sábado para as meias-finais do Mundial2018 de futebol, depois de vencer a Suécia, por 2-0, regressando 28 anos depois a esta fase de um campeonato mundial.

Harry Maguire (30) e Dele Alli (59) marcaram os golos dos ingleses, que chegam pela terceira vez a umas meias-finais, depois de 1966 (2-1 a Portugal), rumo ao título, e 1990, quando foram derrotados por 4-3 nos penáltis, após 1-1 nos 120 minutos, frente à RFA.

Na meia-final, os ingleses vão defrontar o vencedor do encontro entre a anfitriã Rússia e a Croácia, que se disputa ainda hoje em Sochi.

+ notícias: Desporto

João Paulo Rebelo diz todos os clubes têm que cumprir a lei no que toca a claques

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, falou ao Porto Canal sobre os castigos aplicados ao SL Benfica no seguimento do comportamento dos adeptos e do apoio ilegal às claques encarnadas, declarações à margem do arranque de mais uma edição da Volta ao Algarve em bicicleta.

Miguel Barbosa confiante que vai vencer o Rally em Fafe

Miguel Barbosa apresentou a época desportiva que começa já este fim-de-semana com o arranque do campeonato nacional de Rally em Fafe. O piloto nunca venceu esta prova mas está confiante que este pode ser o seu ano.

Sporting empata em Villarreal e é eliminado

Villarreal, Espanha, 21 fev (Lusa) - O Sporting foi hoje eliminado nos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, ao empatar 1-1 no terreno do Villarreal, prevalecendo a vitória dos espanhóis em Lisboa na primeira mão (1-0).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.