FC Porto volta à 'baixa' do Porto para apresentar equipamentos para a época 2018/19

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto e a New Balance vão apresentar a coleção 2018/19 no próximo dia 14 de julho, sábado, a partir das 18h, num evento que vai decorrer na Praça D. João I, no centro da cidade. É a quinta edição do “FC Porto na Baixa”, que já é uma referência a cada início de temporada.

Atualizado 13-07-2018 15:39

Os novos equipamentos estarão no centro de um dia que promete agitar as hostes locais, reforçando a ligação umbilical do FC Porto à cidade. Tendo como tema para esta época os 125 anos do clube, que servem de pano de fundo a toda a imagem visual da temporada, haverá como sempre muita animação e surpresas.

Está assegurada a presença dos campeões nacionais de futebol, bem como de atletas das várias modalidades do clube. Quem não poderia faltar, também, é o Draco que ajudará a puxar pelos portistas ao som de várias bandas e DJ convidados que atuarão ao longo do evento.

Depois da estreia em 2014, na Rua Cândido dos Reis, o “FC Porto na Baixa” passou pelo Jardim dos Clérigos, por duas vezes, e pela Ribeira, instalando-se, este ano, na Praça D. João I, junto ao Teatro Rivoli. É lá que, no dia 14 de julho, o FC Porto espera por ti.

Tal como aconteceu nas edições anteriores, reflexo de uma ligação contínua e enriquecedora, a Câmara Municipal do Porto e a Porto Lazer formam parceria com o FC Porto para um evento com sucesso garantido.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.