Info

FC Porto volta à 'baixa' do Porto para apresentar equipamentos para a época 2018/19

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto e a New Balance vão apresentar a coleção 2018/19 no próximo dia 14 de julho, sábado, a partir das 18h, num evento que vai decorrer na Praça D. João I, no centro da cidade. É a quinta edição do “FC Porto na Baixa”, que já é uma referência a cada início de temporada.

Atualizado 13-07-2018 15:39

Os novos equipamentos estarão no centro de um dia que promete agitar as hostes locais, reforçando a ligação umbilical do FC Porto à cidade. Tendo como tema para esta época os 125 anos do clube, que servem de pano de fundo a toda a imagem visual da temporada, haverá como sempre muita animação e surpresas.

Está assegurada a presença dos campeões nacionais de futebol, bem como de atletas das várias modalidades do clube. Quem não poderia faltar, também, é o Draco que ajudará a puxar pelos portistas ao som de várias bandas e DJ convidados que atuarão ao longo do evento.

Depois da estreia em 2014, na Rua Cândido dos Reis, o “FC Porto na Baixa” passou pelo Jardim dos Clérigos, por duas vezes, e pela Ribeira, instalando-se, este ano, na Praça D. João I, junto ao Teatro Rivoli. É lá que, no dia 14 de julho, o FC Porto espera por ti.

Tal como aconteceu nas edições anteriores, reflexo de uma ligação contínua e enriquecedora, a Câmara Municipal do Porto e a Porto Lazer formam parceria com o FC Porto para um evento com sucesso garantido.

+ notícias: FC Porto

FC Porto em andebol perde na Alemanha por 26-23 e deixa tudo em aberto

O FC Porto perdeu este domingo frente ao Magdeburgo (26-23), na Alemanha, na 1.ª mão da 3.ª ronda de qualificação para a Taça EHF. Os azuis e brancos têm assim de recuperar de três golos de desvantagem no jogo da 2.ª mão, agendado para o próximo dia 25 de novembro (18h00, Porto Canal), no Dragão Caixa.

FC Porto em Sub-17 perde em Tondela por 4-3

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu este domingo no terreno do Tondela, por 4-3, em partida a contar para a 11.ª e última jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (39m e 48m) e Pedro Vieira (81m) apontaram os golos dos Dragões, que terminaram a Série B na segunda posição, com 28 pontos, menos dois do que o Tondela.

Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence por 4-2 em casa do Reus

O FC Porto venceu este sábado no Pavilhão do Reus, em Espanha, por 4-2, em partida referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, somando desta forma o segundo triunfo na prova. Os Dragões lideram o grupo a par dos italianos do Lodi, ambos com seis pontos somados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.