Info

Dezenas de pessoas manifestaram-se no Porto contra o racismo

| Norte
Porto Canal

Dezenas de pessoas denunciaram episódios de racismo e xenofobia em Portugal, num protesto realizado no Porto. Na manifestação em solidariedade à jovem luso-colombiana agredida na semana passada, os manifestantes apelaram a uma fiscalização mais apertada de empresas de segurança.

+ notícias: Norte

Bombeiros combatem incêndio industrial na Maia

37 bombeiros de várias corporações combatem um incêndio no armazém da empresa de transportes Amaral & Sousa, em Milheirós, na Maia, apoiados com 17 viaturas, apurou o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 19-02-2019 16:03

Polícia Judiciária detém no Porto suspeito de esfaquear namorado da filha

A Polícia Judiciária deteve, durante a madrugada dsta terça-feira, um homem indiciado por agredir o namorado da sua filha com duas facadas, revelou a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Escola básica em Gaia fechada por falta de funcionários reabre na quarta-feira

O Ministério da Educação afirmou que a escola básica da Junqueira, em Vila Nova de Gaia, “retomará” na quarta-feira as atividades letivas, depois de hoje ter fechado por falta de funcionários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.