Jornal Diário Jornal das 13

Daniel Relvão torna-se Dragão na equipa de basquetebol. Keven Gomes renova

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

No mesmo dia em que Keven Gomes renovou até 2020, Daniel Relvão tornou-se reforço da equipa de basquetebol do FC Porto. O extremo/poste português, de 22 anos e 2,08m, assinou até junho de 2019 com os Dragões, mas o contrato pode ser renovado até junho de 2020.

Internacional português nos escalões de Sub-18 e Sub-20, Daniel Relvão representou os espanhóis do San Pablo Burgos na época transata e será mais um jovem talento à disposição de Moncho López, podendo ser opção para a equipa principal ou para a equipa B, que disputa a Proliga.

Em 2013, com apenas 17 anos e já com 2,06m, Daniel Relvão foi convidado a mudar-se para os Estados Unidos, com o intuito de terminar o ensino secundário na Mountain Mission High School, no estado da Virgínia. Na altura, o jogador representava a Académica de Coimbra.

+ notícias: FC Porto

Fábio Magalhães: "O FC Porto é um clube com muita história"

Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas.

Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

Rui Barros faz balanço positivo da primeira semana de trabalho do FC Porto B

Por sua vez, a equipa B do FC Porto seguiu esta terça-feira para o estágio em Enguera, perto de Valência, no sul de Espanha. Antes da partida, Rui Barros sublinhou a importância deste estágio e fez o balanço da primeira semana de trabalho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.