Daniel Relvão torna-se Dragão na equipa de basquetebol. Keven Gomes renova

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

No mesmo dia em que Keven Gomes renovou até 2020, Daniel Relvão tornou-se reforço da equipa de basquetebol do FC Porto. O extremo/poste português, de 22 anos e 2,08m, assinou até junho de 2019 com os Dragões, mas o contrato pode ser renovado até junho de 2020.

Internacional português nos escalões de Sub-18 e Sub-20, Daniel Relvão representou os espanhóis do San Pablo Burgos na época transata e será mais um jovem talento à disposição de Moncho López, podendo ser opção para a equipa principal ou para a equipa B, que disputa a Proliga.

Em 2013, com apenas 17 anos e já com 2,06m, Daniel Relvão foi convidado a mudar-se para os Estados Unidos, com o intuito de terminar o ensino secundário na Mountain Mission High School, no estado da Virgínia. Na altura, o jogador representava a Académica de Coimbra.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.