Info

José-Maria Mas segue em frente na Taça do Mundo de bilhar

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O espanhol José-Maria Mas, atleta do FC Porto, continua na luta por uma vaga na fase final da Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, que decorre no Dragão Caixa até ao próximo domingo (8 de julho).

Atualizado 04-07-2018 10:59

Esta terça-feira, José-Maria Mas bateu Peter Ceulemans (30-19) e empatou frente a Manol Minaoglu (30-30), resultados que lhe permitiram vencer o Grupo P. Esta quarta-feira, a partir das 11h00, José-Maria Mas defronta o japonês Atsushi Kiyota.

O português Manuel Sousa, do Dragon Force, levou a melhor sobre Fernando Tomás (30-24) e sobre o turco Ali Kemal Gunaydin (30-29), arrecadando assim a vitória no Grupo D. Esta quarta-feira, a partir das 11h00, Manuel Sousa mede forças com o turco Mehmet Goren.

Ainda esta terça-feira, no Grupo A, o portista Fernando Cunha ficou afastado da prova ao perder frente ao grego Kostas Papakonstantinou (30-20), depois de ter batido o espanhol Felix Castellano (30-24).

+ notícias: FC Porto

Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence por 4-2 em casa do Reus

O FC Porto venceu este sábado no Pavilhão do Reus, em Espanha, por 4-2, em partida referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, somando desta forma o segundo triunfo na prova. Os Dragões lideram o grupo a par dos italianos do Lodi, ambos com seis pontos somados.

FC Porto Sub-19 dá a volta ao Beira-Mar e vence por 5-2

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Beira-Mar (5-2), no Olival, em jogo antecipado da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Taddeus Nkeng (44m, 52m e 86m), Cláudio Silva (70m) e Juan Perea (73m) assinaram os golos da reviravolta dos Dragões (estiveram a perder 0-2), que reassumem a liderança da zona Norte, com 30 pontos, mais um do que o Sporting de Braga.

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.