Jornal Diário Jornal das 13

Poka reforça hóquei do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Poka é reforço do FC Porto Fidelidade. O defesa/médio português assinou um contrato válido por duas épocas, até 2020, com opção de renovação por mais uma temporada. O jogador de 29 anos está atualmente ao serviço da Seleção Nacional, preparando a participação no Campeonato da Europa.

“Sinto uma enorme felicidade e orgulho por assinar pelo FC Porto. Ao mesmo tempo, sinto que esta mudança é uma recompensa pelo trabalho que desenvolvi”, diz Poka ao site oficial do FC Porto.

Daniel do Carmo Oliveira, conhecido como Poka, é natural de Vila Nova de Gaia e destacou-se no Gulpilhares. O defesa/médio representou ainda Oliveirense, Sporting e Valongo antes de assinar pelo FC Porto.

“O FC Porto faz parte de um lote muito restrito de clubes que todos os jogadores sonham representar. Naturalmente, para mim é um grande orgulho dar este passo na carreira”, acrescenta o reforço portista, concluindo: “O objetivo passa naturalmente por conquistar títulos. Antes de mais, estar nas finais. Depois, vencer. O FC Porto esteve em quatro finais, por assim dizer, na época passada e só estando nas finais se conseguem conquistar títulos.”

+ notícias: FC Porto

Mário Silva: "O desenvolvimento dos jogadores vai ser gratificante"

A equipa de Sub-19 do FC Porto iniciou nesta segunda-feira a preparação para a temporada 2018/19. Os jovens portistas realizaram a primeira sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

FC Porto vence Varzim por 2-0 e fica em terceiro lugar no Torneio Zacarias Couto

O FC Porto B encerrou a participação no Torneio Zacarias Couto no terceiro posto, após ter vencido na manhã deste domingo a formação do Varzim. A equipa orientada por Rui Barros bateu a formação anfitriã da prova de pré-época por 2-0.

27 jogadores do FC Porto partiram para estágio no Algarve

Depois de as duas primeiras semanas da pré-temporada terem sido passadas no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o plantel principal do FC Porto inicia esta segunda-feira um estágio em Lagos, no Algarve, com 27 jogadores na comitiva.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.