Brasil bate México e está nos 'quartos' pela sétima vez consecutiva

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Brasil garantiu esta segunda-feira pela sétima vez consecutiva um lugar nos quartos de final do Mundial de futebol, ao bater o México por 2-0, em encontro dos 'oitavos' da edição de 2018, disputado em Samara, na Rússia.

Atualizado 03-07-2018 11:22

Neymar marcou o primeiro golo, servido por Willian, aos 51 minutos, e fez a assistência para o segundo, apontado por Roberto Firmino, aos 88, num resultado que ditou a sétima queda seguida da equipa mexicana nos oitavos de final.

Nos quartos de final, os pentacampeões mundiais vão medir forças com o vencedor do encontro de hoje entre Bélgica e Japão, no sábado, pelas 19:00 (em Lisboa), em Kazan, onde não terão Casemiro, que viu o segundo amarelo na prova.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Mensagem do Presidente da Mesa da Assembleia Geral

O FC Porto divulgou, através do seu website, a mensagem de José Lourenço Pinto, que se dirige aos sócios do clube na antecâmara das eleições.

Eis as listas completas às Eleições do FC Porto

Já foram entregues e validadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, José Lourenço Pinto, os nomes de todos os candidatos ao ato eleitoral para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028. As Listas A, B e C concorrem à Mesa da Assembleia Geral, à Direção e ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Para a eleição do Conselho Superior apresentam-se a votos as Listas A, B e D.

FC Porto: Francisco Conceição eleito melhor jovem da liga em março

Avançado marcou um golo e foi titular nos quatro jogos do FC Porto no mês passado