Jornal Diário Jornal das 13

Japão e Senegal empatam e continuam no topo do grupo H

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Japão e Senegal empataram este domingo a duas bolas, em encontro da segunda jornada do grupo H do Mundial de futebol de 2018, com as duas formações a chegarem aos quatro pontos e continuarem nos dois primeiros postos.

Atualizado 25-06-2018 13:33

Os senegaleses estiveram na frente por duas vezes, graças a golos de Sadio Mané, aos 11 minutos, e Wagué, aos 71, mas os japoneses empataram em ambas as ocasiões, por Inui, aos 34, e Honda, aos 78.

Com este resultado, ambas as equipas continuam no topo do grupo com quatro pontos, sendo que Colômbia e Polónia, que perderam com japoneses e senegaleses, respetivamente, se defrontam ainda hoje, sabendo que quem perder fica sem possibilidades de seguir em frente.

+ notícias: Desporto

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

Revista Sábado revela como o Benfica terá tentado fugir à Justiça

No caso E-Touperia, a revista Sábado revela os argumentos apresentados pela defesa de Luís Filipe Vieria e da SAD Benfiquista. Escreve a publicação que a defesa tentou adiar audições e evitar a constituição da SAD como arguida, tendo pedido mesmo o afastamento do procurador.

Rui Pinto é o principal suspeito da PJ de ter roubado emails ao SL Benfica

O pirata informático Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter roubado milhares de emails do SL Benfica. O português opera a partir da Hungria e está também associado ao desvio de dinheiro de um banco nas Ilhas Caimão, ao 'football leaks' e a ataques ao fundo Doyen, Sporting e FC do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.