Info

Japão e Senegal empatam e continuam no topo do grupo H

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Japão e Senegal empataram este domingo a duas bolas, em encontro da segunda jornada do grupo H do Mundial de futebol de 2018, com as duas formações a chegarem aos quatro pontos e continuarem nos dois primeiros postos.

Atualizado 25-06-2018 13:33

Os senegaleses estiveram na frente por duas vezes, graças a golos de Sadio Mané, aos 11 minutos, e Wagué, aos 71, mas os japoneses empataram em ambas as ocasiões, por Inui, aos 34, e Honda, aos 78.

Com este resultado, ambas as equipas continuam no topo do grupo com quatro pontos, sendo que Colômbia e Polónia, que perderam com japoneses e senegaleses, respetivamente, se defrontam ainda hoje, sabendo que quem perder fica sem possibilidades de seguir em frente.

+ notícias: Desporto

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Leitura das medidas de coação a Bruno de Carvalho e Mustafá adiada para as 11:00

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o líder da claque Juventude Leonina, conhecido por Mustafá, só conhecerão hoje as medidas de coação no âmbito da investigação à invasão à academia de Alcochete a partir das 11:00.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.