Jornal Diário Jornal das 13

Nigéria bate Islândia com 'bis' de Musa e é segunda do Grupo D

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A Nigéria ascendeu esta sexta-feira ao segundo lugar do Grupo D do Mundial de futebol de 2018, atrás da já apurada Croácia, ao bater a estreante Islândia por 2-0, graças a dois golos de Ahmed Musa.

Atualizado 23-06-2018 11:42

O avançado do Leicester marcou aos 49 e 75 minutos, repetindo o 'bis' conseguido na edição de 2014, então num desaire por 3-2 com a Argentina, com a qual vai decidir o apuramento na última ronda, marcada para terça-feira.

Os nigerianos contam três pontos, contra um dos argentinos e dos islandeses, que poderiam ter reduzido aos 83 minutos, mas Gylfi Sigurdsson falhou uma grande penalidade, ao atirar por cima da barra, após falta do futuro benfiquista Ebuehi.

+ notícias: Desporto

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

PJ investiga alegado aliciamento do SL Benfica ao Aves para vencer o FC Porto

O Desportivo das Aves e o SL Benfica desmentem a suspeita de aliciamento de jogadores para influenciar o resultado de um jogo com o FC Porto. A PJ está a investigar uma suposta promessa de um pagamento de 10 mil euros por parte do Benfica a cada jogador do Desportivo das Aves.

Nelson Évora campeão europeu do triplo salto

O português Nelson Évora sagrou-se este domingo pela primeira vez campeão europeu do triplo salto, conquistando o ouro nos campeonatos disputados em Berlim, com a marca de 17,10 metros na final.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.