Info

Nigéria bate Islândia com 'bis' de Musa e é segunda do Grupo D

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A Nigéria ascendeu esta sexta-feira ao segundo lugar do Grupo D do Mundial de futebol de 2018, atrás da já apurada Croácia, ao bater a estreante Islândia por 2-0, graças a dois golos de Ahmed Musa.

Atualizado 23-06-2018 11:42

O avançado do Leicester marcou aos 49 e 75 minutos, repetindo o 'bis' conseguido na edição de 2014, então num desaire por 3-2 com a Argentina, com a qual vai decidir o apuramento na última ronda, marcada para terça-feira.

Os nigerianos contam três pontos, contra um dos argentinos e dos islandeses, que poderiam ter reduzido aos 83 minutos, mas Gylfi Sigurdsson falhou uma grande penalidade, ao atirar por cima da barra, após falta do futuro benfiquista Ebuehi.

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo de Fernando Santos nos eleitos para a Liga das Nações

Cristiano Ronaldo, que falhou a fase de qualificação, integra os 23 convocados de Portugal para a ronda final da Liga das Nações de futebol, divulgados hoje pelo selecionador Fernando Santos.

50.000 adeptos são esperados para a meia-final da Liga das Nações em Guimarães

São esperados 50.000 adeptos para o jogo da meia-final da Liga das Nações na cidade de Guimarães. O jogo entre Inglaterra e Holanda está marcado para o dia 6 de junho no estádio D. Afonso Henriques.

Ourém recebe segunda prova do CISET 4x4 o troféu Ibérico

Luís Silva na Classe FUN, Emanuel Luz na Classe promoção Bruno Bastos entre os concorrentes da Classe Proto e Rui Vieira na Classe Super Proto foram os vencedores da jornada de Extreme Trial 4x4 que se disputou em Espite no Concelho de Ourem. Esta foi a segunda prova do CISET 4X4, o Troféu Ibérico desta disciplina.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.