Info

Nigéria bate Islândia com 'bis' de Musa e é segunda do Grupo D

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A Nigéria ascendeu esta sexta-feira ao segundo lugar do Grupo D do Mundial de futebol de 2018, atrás da já apurada Croácia, ao bater a estreante Islândia por 2-0, graças a dois golos de Ahmed Musa.

Atualizado 23-06-2018 11:42

O avançado do Leicester marcou aos 49 e 75 minutos, repetindo o 'bis' conseguido na edição de 2014, então num desaire por 3-2 com a Argentina, com a qual vai decidir o apuramento na última ronda, marcada para terça-feira.

Os nigerianos contam três pontos, contra um dos argentinos e dos islandeses, que poderiam ter reduzido aos 83 minutos, mas Gylfi Sigurdsson falhou uma grande penalidade, ao atirar por cima da barra, após falta do futuro benfiquista Ebuehi.

+ notícias: Desporto

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis. Armindo Araújo é campeão em título, mas Bruno Magalhães também quer ganhar.

Elisabete Jacinto vence pela primeira vez o África Eco Race

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto, em MAN, venceu pela primeira vez a prova de todo-o-terreno África Eco Race, ao terminar na segunda posição nos camiões a 11.ª etapa da competição, que decorreu na Mauritânia.

Elisabete Jacinto continua na frente na Africa Eco Race

Elisabete Jacinto continua a dominar a categoria de camiões na Africa Eco Race. Na 9ª etapa da prova, a portuguesa aumentou a vantagem que leva sobre o segundo classificado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.