Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto em sub-17 quer vencer Belenenses para manter o sonho do título

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Com dois jogos por disputar na fase final do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto segue a um ponto da liderança do Benfica, adversário que visitará no derradeiro jogo da prova.

Perante as circunstâncias, os Dragões só pensam em vencer o Belenenses, no domingo (11h00, Porto Canal), para chegarem a esse jogo decisivo com hipótese de arrecadar o título. Na antevisão da partida, o defesa Tiago Matos e o avançado Cláudio Major atestaram a confiança da equipa para vencer um adversário que consideram complicado.

+ notícias: FC Porto

Equipa A do FC Porto já prepara a a deslocação ao Estádio do Bonfim

De regresso a Portugal após a estreia na Liga dos Campeões, o FC Porto treinou esta quarta-feira no Estádio do Dragão, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para o próximo sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Bonfim, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Dragões voltaram a treinar com o foco no jogo contra o Setúbal

O FC Porto voltou a trabalhar esta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde prosseguiu a preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para o próximo sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Bonfim, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Sasa Borovnjak: "Crescemos muito como equipa"

Esta quinta-feira é o dia em que a época arranca oficialmente para a equipa de basquetebol do FC Porto, que recebe o Nizhny Novgorod na 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h30).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.