Info

FC Porto em sub-17 quer vencer Belenenses para manter o sonho do título

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Com dois jogos por disputar na fase final do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto segue a um ponto da liderança do Benfica, adversário que visitará no derradeiro jogo da prova.

Perante as circunstâncias, os Dragões só pensam em vencer o Belenenses, no domingo (11h00, Porto Canal), para chegarem a esse jogo decisivo com hipótese de arrecadar o título. Na antevisão da partida, o defesa Tiago Matos e o avançado Cláudio Major atestaram a confiança da equipa para vencer um adversário que consideram complicado.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Gosto de sentir a pressão do clube, do presidente e dos adeptos"

Sérgio Conceição esteve esta terça-feira no Hotel Sheraton, no Porto, onde foi um dos oradores do dia no World Scouting Congress 2018. Campeão pelo FC Porto como jogador e treinador, Sérgio Conceição voltou a sublinhar a importância do título conquistado em 2017/18, confessando que viveu as duas situações de forma diferente.

Poka: "Temos as nossas armas, que são muitas e boas"

Depois de uma vitória importante em Reus (4-2), para a Liga Europeia, na qual Poka se estreou a marcar com a camisola do FC Porto, os Dragões voltam a apontar o foco ao Campeonato Nacional, até porque a 6.ª jornada reserva um duelo com a Oliveirense (quarta-feira, 21h00, Porto Canal).

Boris Barac: "Estamos preparados"

A 6.ª e última jornada do Grupo F da Taça da Europa da FIBA reserva ao FC Porto uma receção aos búlgaros do Rilski Sportist, agendada para esta quarta-feira (20h30), no Dragão Caixa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.