Info

FC Porto em sub-17 quer vencer Belenenses para manter o sonho do título

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Com dois jogos por disputar na fase final do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto segue a um ponto da liderança do Benfica, adversário que visitará no derradeiro jogo da prova.

Perante as circunstâncias, os Dragões só pensam em vencer o Belenenses, no domingo (11h00, Porto Canal), para chegarem a esse jogo decisivo com hipótese de arrecadar o título. Na antevisão da partida, o defesa Tiago Matos e o avançado Cláudio Major atestaram a confiança da equipa para vencer um adversário que consideram complicado.

+ notícias: FC Porto

"Estamos na frente e só dependemos de nós"

Depois das emoções dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o FC Porto volta a centrar atenções no campeonato, cuja 22.ª jornada reserva uma receção ao Vitória de Setúbal, marcada para este sábado (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão.

FC Porto Sofarma vence Belenenses por 34-22 no Dragão Caixa

O FC Porto Sofarma recebeu e derrotou esta quarta-feira no Dragão Caixa o Belenenses por 34-22, em encontro antecipado da 24ª jornada do Andebol 1. O conjunto azul e branco alcançou o 14º triunfo consecutivo e o 21º em 22 jogos no campeonato, passando a somar 64 pontos e reforçando a liderança isolada da prova.

Atualizado 14-02-2019 15:25

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.