Jornal Diário Jornal das 13

Brasil bate e elimina Costa Rica com dois golos nos descontos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Brasil somou esta sexta-feira face à Costa Rica, que eliminou, a primeira vitória (2-0) na fase final do Mundial de futebol de 2018, graças a dois golos apontados nos descontos, em São Petersburgo.

Atualizado 23-06-2018 11:41

Philippe Coutinho, que já tinha marcado o tento dos 'canarinhos' face à Suíça (1-1), concretizou o primeiro, aos 90+1 minutos, e Neymar o segundo, aos 90+7.

Os 'canarinhos' seguem, provisoriamente, na liderança do Grupo E, com quatro pontos, contra três da Sérvia, um da Suíça e nenhum dos costa-riquenhos. Os dois conjuntos europeus defrontam-se ainda hoje.

+ notícias: Desporto

Benfica campeão nacional masculino de atletismo, Sporting vence em femininos

Braga, 22 jul (Lusa) - O Benfica revalidou hoje o título nacional de clubes de atletismo, em masculinos, confirmando ter o coletivo mais forte na competição que decorreu em Braga.

Portugal falha título europeu de hóquei em patins, ao ser goleado pela Espanha

Corunha, Espanha, 22 jul (Lusa) -- A seleção portuguesa de hóquei em patins falhou hoje a revalidação do título europeu, ao ser goleada por 6-3 pela anfitriã Espanha, na final da 53.ª edição da prova, disputada em Corunha.

Europeu sub-19: Portugal nas 'meias' e no Mundial de sub-20, ao bater Finlândia

Vaasa, Finlândia, 22 jul (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol de sub-19 conseguiu hoje um lugar nas meias-finais do Europeu e, consequentemente, o apuramento para o Mundial de sub-20 de 2019, ao vencer a anfitriã Finlândia por 3-0.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.