França nos 'oitavos' ao bater e eliminar Peru

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A França juntou-se hoje à anfitriã Rússia e ao Uruguai nos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, ao vencer por 1-0 o Peru, que está fora, em encontro da segunda jornada do Grupo C.

Em Ecaterimburgo, o jovem Kylian Mbappé marcou, aos 34 minutos, o único tento dos vice-campeões europeus em título, que na primeira ronda tinham batido a Austrália por 2-1.

Os franceses somam seis pontos, contra quatro da Dinamarca, um dos australianos e nenhum dos peruanos. Os nórdicos necessitam de somar um ponto na terça-feira, perante a França, enquanto o conjunto da Oceânia precisa de ganhar e do triunfo dos europeus.

No outro encontro da ronda, já hoje disputado, a Dinamarca e a Austrália empataram 1-1.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.