Um milhão de euros roubados numa moradia da Maia

| Norte
Porto Canal

Um milhão de euros em jóias e ouro com valor de 750 mil euros e 250 mil em dinheiro foram roubados, na madrugada de quinta-feira, numa moradia em Águas Santas, do concelho da Maia.

De acordo com o Jornal de Notícias, o proprietário Alberto Velho, de 83 anos de idade e fabricante de ourivesaria, encontrava-se no interior da moradia quando ocorreu o assalto e não se apercebeu do acontecimento.

O lesado ainda chegou a dizer que ouviu um ruído estranho e que chegou mesmo a levantar-se para ver o que se passava, mas como não ouviu mais nenhum barulho voltou a deitar-se. Por volta das 11 horas da manhã ficou completamente perplexo quando se apercebeu que tinha o seu cofre totalmente vazio.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.