PJ detém sete suspeitos de furto em caixas multibanco através de explosão

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 20 jun (Lusa) - A PJ deteve sete suspeitos e desmantelou uma organização criminosa que, a partir da região da Grande Lisboa e península de Setúbal, efetuava furtos a caixas multibanco, através de explosão e outros crimes graves.

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), na operação foram detidos sete suspeitos, incluindo uma mulher, com idades entre os 19 e os 31 anos, alguns deles com antecedentes por criminalidade violenta.

No decurso da operação "Caixa Automática" foram apreendidas vários automóveis e diversos objetos relacionados com os crimes em investigação.

Os detidos serão hoje submetidos a primeiro interrogatório judicial para a aplicação das medidas de coação.

A investigação esteve a cargo da Unidade Nacional Contra-Terrorismo (UNCT) da PJ.

FC // HB

Lusa/fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".