Jornal Diário Jornal das 13

Inundações e quedas de árvores em Lamego, Armamar e Resende

| Norte
Porto Canal com Lusa

Os concelhos de Lamego, Armamar e Resende, no norte do distrito de Viseu, foram esta quarta-feira afetados pelo mau tempo, que provocou inundações e quedas de árvores, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo a mesma fonte, a chuva forte sentiu-se a partir das 15h00 e, dos três concelhos, o de Lamego foi o mais afetado.

"Há várias ocorrências de inundações e quedas de árvores devido ao mau tempo, mas sem gravidade", referiu.

O número de ocorrências registado devido ao mau tempo ainda não está contabilizado, acrescentou.

+ notícias: Norte

Suspeito de rapto de menor de Ponte de Lima condenado a 8 anos e meio de prisão

O Tribunal de Aveiro condenou esta segunda-feira a oito anos e meio de prisão um homem de 24 anos por ter abusado sexualmente de duas raparigas de 13 anos.

Trabalhador ferido com gravidade em obra de construção civil em Paredes

Um homem de cerca de 50 anos ficou esta segunda-feira ferido com gravidade, em Paredes, ao ser atingido pela queda parcial de uma fachada em obra de construção civil, disse à Lusa fonte dos bombeiros de Baltar.

Freguesia de Sobrado luta por direito a transportes públicos e diz-se discriminada em Valongo

Mais de meia centena de pessoas concentraram-se hoje junto ao coreto da Vila de Sobrado, concelho de Valongo, distrito do Porto, para reivindicar o mesmo direito aos transportes públicos de que usufrui o resto do município.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.