Info

Portugal mais perto dos 'oitavos', ao vencer e eliminar Marrocos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A seleção portuguesa de futebol deu esta quarta-feira um passo importante rumo aos oitavos de final do Mundial de 2018, ao vencer Marrocos por 1-0, em encontro da segunda jornada do Grupo B, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

O capitão Cristiano Ronaldo marcou aos quatro minutos, de cabeça, na sequência de um canto, o golo da formação das 'quinas', passando a contar quatro na prova, depois do 'hat-trick' à Espanha (3-3), na estreia.

Portugal, que na segunda-feira defronta o Irão, isolou-se, provisoriamente, na liderança do agrupamento, com quatro pontos, contra três dos iranianos e um da Espanha, que se defrontam ainda hoje, enquanto Marrocos, com zero, está fora do Mundial2018.

+ notícias: Desporto

Cidade do Porto recebe mais um World Scouting Congress

O Congresso de Scouting decorreu no Grande Porto pelo terceiro ano consecutivo. Seis painéis de mesas redondas a debater o futebol jogado dentro do relvado.

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.