Incêndio em fábrica de congelados em Viseu está dominado

| País
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou esta quarta-feira de madrugada numa fábrica de produtos congelados em São João de Lourosa, Viseu, foi dominado às 10h09, disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Atualizado 20-06-2018 14:55

A mesma fonte disse que cerca das 10:45 estavam no local 136 operacionais, apoiados por 47 veículos.

O alerta para o fogo, que não causou vítimas, na fábrica de produtos congelados Beiragel foi dado às 06:19, de acordo com o CDOS.

A empresa está situada na zona industrial de São João Lourosa, junto à Estrada Nacional 231.

Cerca das 09:30, o comandante dos Bombeiros Municipais, Rui Nogueira, adiantava que o combate ao incêndio ainda iria demorar horas, havendo "máquinas de apoio pesadas a trabalhar para separação de combustíveis", para uma maior eficiência.

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.