Motorista português que estava desaparecido em França já foi encontrado

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 20 jun (Lusa) -- O motorista português de 31 anos que desapareceu na segunda-feira na área de serviço a norte de Bordéus, em França, já foi encontrado e está em observação no hospital, disse à Lusa fonte familiar.

"Ele já apareceu. Está nesta altura em observação médica e regressa na quarta-feira [hoje] para junto da família", disse à Lusa fonte familiar, explicando que foi encontrado na terça-feira.

O alerta para o desaparecimento de Tiago Coelho, natural de Vila Real, foi dado pela empresa para a qual trabalha numa mensagem publicada na rede social Facebook.

Nesta nota da empresa de carga e frete de Vila Real, Transportes Rui Florindo, podia ler-se que Tiago Coelho desapareceu em França enquanto descansava na área de serviço de Fenioux, sentido norte, na A10 entre Saintes e Niort, a mais de 100 quilómetros de Bordéus.

A empresa, numa mensagem publicada na rede social Facebook, também refere que o motorista "já apareceu e está bem de saúde", frisando que já foi ouvido pelas autoridades francesas e que foi encontrado na mesma zona onde tinha desaparecido.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Mais autocarros e mais viagens. FlixBus reforça operação para responder à afluência na Páscoa

A Flixbus divulgou, esta quarta-feira, o reforço da operação até 70% durante o período da Páscoa.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.

Bombeiros, SNS e INEM assinam acordo para melhorar transporte de doentes urgentes

A Liga dos Bombeiros Portugueses, a Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde e o INEM chegaram esta quarta-feira a acordo para melhorar o transporte de doentes urgentes e o financiamento de meios, após oito semanas de reuniões.