Mais de cem bombeiros combatem o fogo na fábrica de congelados em Viseu

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 20 jun (Lusa) -- Mais de uma centena de bombeiros estavam às 07:20 a combater o incêndio que deflagrou hoje em São João de Lourosa, Viseu, numa empresa de congelados, não havendo vítimas a registar, segundo a proteção civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, às 07:20 o fogo estava a ser combatido por 107 bombeiros, com o apoio de 23 veículos.

"O incêndio está confinado à Beiragel e ainda não está dominado", disse a mesma fonte.

O alerta para o fogo na fábrica Beiragel foi dado às 06:19, de acordo com o CDOS.

"A empresa, situada na zona industrial de São João Lourosa junto à Estrada Nacional 231, está tomada pelas chamas, estando vários corporações de bombeiros no local e outras a caminho", disse a fonte, pelas 07:00.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".