Jornal Diário Jornal das 13

Rússia quase nos 'oitavos', ao bater Egito

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A anfitriã Rússia garantiu esta terça-feira, praticamente, um lugar nos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, ao bater o Egito por 3-1, em encontro da segunda jornada do Grupo A, disputado em São Petersburgo.

Atualizado 20-06-2018 14:53

Ahmed Fathy (47 minutos), na própria baliza, Denis Cheryshev (59) e Artem Dzyuba (62) apontaram os tentos da formação russa, que na primeira ronda tinha goleado a Arábia Saudita por 5-0, enquanto Mohamed Salah marcou para os africanos, de penálti (73).

Os russos somam seis pontos e podem qualificar-se já na quarta-feira, se o Uruguai, que soma três, não perder com os sauditas, enquanto os egípcios, derrotados pelos sul-americanos por 1-0 na estreia, estão quase eliminados.

+ notícias: Desporto

Benfica campeão nacional masculino de atletismo, Sporting vence em femininos

Braga, 22 jul (Lusa) - O Benfica revalidou hoje o título nacional de clubes de atletismo, em masculinos, confirmando ter o coletivo mais forte na competição que decorreu em Braga.

Portugal falha título europeu de hóquei em patins, ao ser goleado pela Espanha

Corunha, Espanha, 22 jul (Lusa) -- A seleção portuguesa de hóquei em patins falhou hoje a revalidação do título europeu, ao ser goleada por 6-3 pela anfitriã Espanha, na final da 53.ª edição da prova, disputada em Corunha.

Europeu sub-19: Portugal nas 'meias' e no Mundial de sub-20, ao bater Finlândia

Vaasa, Finlândia, 22 jul (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol de sub-19 conseguiu hoje um lugar nas meias-finais do Europeu e, consequentemente, o apuramento para o Mundial de sub-20 de 2019, ao vencer a anfitriã Finlândia por 3-0.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.