Info

Rússia quase nos 'oitavos', ao bater Egito

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A anfitriã Rússia garantiu esta terça-feira, praticamente, um lugar nos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, ao bater o Egito por 3-1, em encontro da segunda jornada do Grupo A, disputado em São Petersburgo.

Atualizado 20-06-2018 14:53

Ahmed Fathy (47 minutos), na própria baliza, Denis Cheryshev (59) e Artem Dzyuba (62) apontaram os tentos da formação russa, que na primeira ronda tinha goleado a Arábia Saudita por 5-0, enquanto Mohamed Salah marcou para os africanos, de penálti (73).

Os russos somam seis pontos e podem qualificar-se já na quarta-feira, se o Uruguai, que soma três, não perder com os sauditas, enquanto os egípcios, derrotados pelos sul-americanos por 1-0 na estreia, estão quase eliminados.

+ notícias: Desporto

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Leitura das medidas de coação a Bruno de Carvalho e Mustafá adiada para as 11:00

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o líder da claque Juventude Leonina, conhecido por Mustafá, só conhecerão hoje as medidas de coação no âmbito da investigação à invasão à academia de Alcochete a partir das 11:00.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.