Jornal Diário Jornal das 13

Rússia quase nos 'oitavos', ao bater Egito

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A anfitriã Rússia garantiu esta terça-feira, praticamente, um lugar nos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, ao bater o Egito por 3-1, em encontro da segunda jornada do Grupo A, disputado em São Petersburgo.

Atualizado 20-06-2018 14:53

Ahmed Fathy (47 minutos), na própria baliza, Denis Cheryshev (59) e Artem Dzyuba (62) apontaram os tentos da formação russa, que na primeira ronda tinha goleado a Arábia Saudita por 5-0, enquanto Mohamed Salah marcou para os africanos, de penálti (73).

Os russos somam seis pontos e podem qualificar-se já na quarta-feira, se o Uruguai, que soma três, não perder com os sauditas, enquanto os egípcios, derrotados pelos sul-americanos por 1-0 na estreia, estão quase eliminados.

+ notícias: Desporto

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

Revista Sábado revela como o Benfica terá tentado fugir à Justiça

No caso E-Touperia, a revista Sábado revela os argumentos apresentados pela defesa de Luís Filipe Vieria e da SAD Benfiquista. Escreve a publicação que a defesa tentou adiar audições e evitar a constituição da SAD como arguida, tendo pedido mesmo o afastamento do procurador.

Rui Pinto é o principal suspeito da PJ de ter roubado emails ao SL Benfica

O pirata informático Rui Pinto é o principal suspeito da Polícia Judiciária de ter roubado milhares de emails do SL Benfica. O português opera a partir da Hungria e está também associado ao desvio de dinheiro de um banco nas Ilhas Caimão, ao 'football leaks' e a ataques ao fundo Doyen, Sporting e FC do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.