Info

Cabestany: "Conquista da Taça é uma boa forma de fechar a época"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Treinador e jogadores do FC Porto Fidelidade reagiram com natural felicidade à conquista da 17.ª Taça de Portugal de hóquei em patins na história do clube azul e branco. Os Dragões venceram o Valongo por 3-2, após prolongamento, no jogo decisivo da prova.

Atualizado 18-06-2018 18:58

Guillem Cabestany
“Sabíamos que ia ser uma final muito difícil, porque havia desgaste de final de época e um adversário complicado pela frente. Demonstrámos que queríamos esta Taça, tanto como os outros participantes da Final 4. Não esconde as deceções da Liga Europeia e do campeonato mas a conquista da Taça é uma boa forma de fechar a época.”

Reinaldo García
“Foi a altura ideal para resolver o jogo. O esforço foi enorme, estamos no final da época e naturalmente cansados. Felizmente, conseguimos o que queríamos. Se calhar não era o que tínhamos pensado no início da época, mas penso que merecemos este título, fizemos uma época muito boa.”

Gonçalo Alves
“Não queríamos chegar às grandes penalidades, queríamos resolver no prolongamento. O Valongo é um digno vencido, parabéns pela excelente época que fizeram, mas penso que somos uns justos vencedores. ”

Hélder Nunes
“Trabalhamos coletivamente, dia a dia, para conquistar títulos. Se nos dissessem que iríamos estar em todas as finais, comprávamos isso. A qualidade do Valongo está à vista de todos mas houve mérito da nossa equipa.”

Rafa
“Tivemos uma época bastante complicada. Esta equipa demonstrou caráter, demonstrou o que é ser Porto, num jogo muito difícil, frente a um adversário forte. Ganhámos a Supertaça, a Taça e para o ano cá estaremos para lutar por todos os objetivos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto em andebol perde na Alemanha por 26-23 e deixa tudo em aberto

O FC Porto perdeu este domingo frente ao Magdeburgo (26-23), na Alemanha, na 1.ª mão da 3.ª ronda de qualificação para a Taça EHF. Os azuis e brancos têm assim de recuperar de três golos de desvantagem no jogo da 2.ª mão, agendado para o próximo dia 25 de novembro (18h00, Porto Canal), no Dragão Caixa.

FC Porto em Sub-17 perde em Tondela por 4-3

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu este domingo no terreno do Tondela, por 4-3, em partida a contar para a 11.ª e última jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (39m e 48m) e Pedro Vieira (81m) apontaram os golos dos Dragões, que terminaram a Série B na segunda posição, com 28 pontos, menos dois do que o Tondela.

Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence por 4-2 em casa do Reus

O FC Porto venceu este sábado no Pavilhão do Reus, em Espanha, por 4-2, em partida referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, somando desta forma o segundo triunfo na prova. Os Dragões lideram o grupo a par dos italianos do Lodi, ambos com seis pontos somados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.