Portugal volta a ter 23 na preparação para jogo com Marrocos

Portugal volta a ter 23 na preparação para jogo com Marrocos
fpf.pt
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A seleção portuguesa de futebol treinou este domingo novamente com os 23 convocados, em Kratovo, onde prepara o encontro com Marrocos, da segunda jornada do Grupo B do Mundial2018, marcado para quarta-feira.

O grupo da equipa das 'quinas' voltou a estar completo, depois de, no sábado, Fernando Santos ter orientado um treino para os 12 não titulares no empate 3-3 com a Espanha, em Sochi, enquanto o 'onze' inicial recuperou no ginásio e com banhos e massagens.

Quando entraram no relvado do complexo de treinos do FC Saturn, a 50 quilómetros sudeste de Moscovo, os termómetros marcavam 23 graus celsius, a temperatura mais elevada desde a chegada da seleção lusa a solo russo.

Dos 15 minutos abertos à comunicação social destacou-se a divisão dos jogadores em quatro grupos, com os guarda-redes Rui Patrício, Beto e Anthony Lopes a evoluírem à parte com Fernando Justino, enquanto os elementos de campo se repartiram por três.

Cristiano Ronaldo esteve acompanhado de Quaresma, Pepe, João Moutinho, Bruno Alves e André Silva, no habitual 'meínho' ao primeiro toque, no qual os dois atletas no interior da roda seguravam um colete laranja.

William, Bruno Fernandes, Adrien, Gelson, João Mário, Ricardo e Rúben Dias estavam no grupo do meio e Gonçalo Guedes, Cédric, Manuel Fernandes, Raphael Guerreiro, José Fonte, Bernardo Silva e Mário Rui completavam o outro.

Portugal defronta Marrocos, na quarta-feira, em Moscovo, no seu segundo jogo do agrupamento, no qual vai ainda defrontar o Irão, de Carlos Queiroz, em 25 de junho, em Saransk.

A seleção iraniana lidera a 'poule', com três pontos, após vencer a formação marroquina, por 1-0, enquanto Portugal e Espanha partilham o segundo lugar, com um.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).