Croácia vence Nigéria e isola-se no comando do Grupo D

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A Croácia venceu este sábado a Nigéria, por 2-0, em jogo da primeira jornada do Mundial2018 de futebol, isolando-se no topo do Grupo D da prova.

Atualizado 17-06-2018 11:07

Em Kaliningrado, o nigeriano Etebo, vendido pelo Feirense ao Stoke City, marcou na própria baliza aos 32 minutos, com Luka Modric a fazer o segundo golo, aos 71, na marcação de uma grande penalidade.

A Croácia passou a somar três pontos, mais dois do que a Argentina e a Islândia, que empataram hoje a um golo, numa partida em que Lionel Messi falhou uma grande penalidade.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.