Raúl Alarcón ganha terceira etapa da 39ª edição do GP Abimota/Altice

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Concluída a terceira etapa da 39.ª edição do Grande Prémio Abimota/Altice, o portista Raúl Alarcón mantém a camisola amarela conquistada de forma autoritária na quinta-feira, agora com uma vantagem de 13 segundos sobre o segundo classificado Luís Mendonça (Aviludo/Louletano/Uli).

O terceiro dia de prova, o mais curto dos cinco, foi constituído por duas voltas a um circuito na vila de Belmonte de 35,4 quilómetros e ganho por Sérgio Paulinho (Efapel), que terminou com dois segundos de avanço para Luís Mendonça (Aviludo/Louletano/Uli). Quanto a Alarcón, terminou a prova no 17.º posto, a 35 segundos do vencedor.

Da etapa mais curta para a mais longa, este sábado o pelotão enfrentará uma ligação entre Almeida e Mortágua, num total de 184,4 quilómetros.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.