Info

Raúl Alarcón ganha terceira etapa da 39ª edição do GP Abimota/Altice

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Concluída a terceira etapa da 39.ª edição do Grande Prémio Abimota/Altice, o portista Raúl Alarcón mantém a camisola amarela conquistada de forma autoritária na quinta-feira, agora com uma vantagem de 13 segundos sobre o segundo classificado Luís Mendonça (Aviludo/Louletano/Uli).

O terceiro dia de prova, o mais curto dos cinco, foi constituído por duas voltas a um circuito na vila de Belmonte de 35,4 quilómetros e ganho por Sérgio Paulinho (Efapel), que terminou com dois segundos de avanço para Luís Mendonça (Aviludo/Louletano/Uli). Quanto a Alarcón, terminou a prova no 17.º posto, a 35 segundos do vencedor.

Da etapa mais curta para a mais longa, este sábado o pelotão enfrentará uma ligação entre Almeida e Mortágua, num total de 184,4 quilómetros.

+ notícias: FC Porto

Equipa Sub-19 do FC Porto empata frente ao Benfica

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este domingo diante do Benfica (2-2), na Academia do Seixal, na jornada inaugural da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Vítor Ferreira (57m e 73m) bisou no coletivo portista, enquanto os lisboetas apontaram ambos os golos de grande penalidade, por intermédio de Tiago Dantas.

Atualizado 18-02-2019 14:46

FC Porto B empata por uma bola frente à Oliveirense

A equipa B do FC Porto empatou, este domingo, na receção à Oliveirense (1-1), em jogo relativo à 22.ª jornada da Ledman LigaPro. Os Dragões acabaram a partida com nove jogadores dentro das quatro linhas, mas conquistaram um ponto que mantém a série de 11 jogos consecutivos sem perder nesta temporada. Após o empate, a equipa liderada por Rui Barros continua no sétimo lugar do campeonato, com 33 pontos, igualados pontualmente com o Mafra, sexto classificado, que também empatou nesta jornada.

Atualizado 18-02-2019 14:44

FC Porto Sub-17 vence Boavista por 3-0

A equipa de sub-17 do FC Porto regressou ao caminho das vitórias no reduto do Boavista (3-0), em jogo a contar para a 10.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (10m e 33m) e Nuno Ferras (58m) fizeram os golos dos azuis e brancos, que continuam na liderança da Série Norte, com 25 pontos.

Atualizado 18-02-2019 14:43

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.