Jornal Diário Jornal das 13

Raúl Alarcón ganha terceira etapa da 39ª edição do GP Abimota/Altice

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Concluída a terceira etapa da 39.ª edição do Grande Prémio Abimota/Altice, o portista Raúl Alarcón mantém a camisola amarela conquistada de forma autoritária na quinta-feira, agora com uma vantagem de 13 segundos sobre o segundo classificado Luís Mendonça (Aviludo/Louletano/Uli).

O terceiro dia de prova, o mais curto dos cinco, foi constituído por duas voltas a um circuito na vila de Belmonte de 35,4 quilómetros e ganho por Sérgio Paulinho (Efapel), que terminou com dois segundos de avanço para Luís Mendonça (Aviludo/Louletano/Uli). Quanto a Alarcón, terminou a prova no 17.º posto, a 35 segundos do vencedor.

Da etapa mais curta para a mais longa, este sábado o pelotão enfrentará uma ligação entre Almeida e Mortágua, num total de 184,4 quilómetros.

+ notícias: FC Porto

Defesa-central Chancel Mbemba assina pelo FC Porto

O defesa-central congolês Chancel Mbemba assinou esta segunda-feira contrato com o FC Porto, que anunciou a contratação do futebolista que alinhava no Newcastle através da sua conta no Twitter.

FC Porto vence Everton por 1-0 com golo de Marega

O FC Porto bateu este domingo os ingleses do Everton, por 1-0, no Estádio do Algarve, em jogo de preparação referente à Algarve Football Cup. Moussa Marega, aos 51 minutos, fez o único golo do encontro e deu o triunfo aos campeões nacionais.

Atualizado 23-07-2018 11:18

Brahimi: "Estamos a crescer a cada dia"

Yacine Brahimi falou em exclusivo ao Porto Canal sobre a vitória frente ao Everton (1-0), em jogo particular referente à Algarve Football Cup. O jogador argelino salientou o crescimento da equipa e o trabalho desenvolvido ao longo da pré-epoca.

Atualizado 23-07-2018 11:19

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.