Info

Sporting: Bruno de Carvalho confirma nove rescisões

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 jun (Lusa) -- O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, confirmou hoje que já são nove os futebolistas que rescindiram contrato com o clube alegando justa causa, no dia em que foram noticiadas as saídas de Ruben Ribeiro, Battaglia e Rafael Leão.

A rescisão de Ruben Ribeiro foi oficializada durante a tarde, em comunicado enviado à Camissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVC), enquanto as do médio argentino Rodrigo Battaglia e do avançado Rafael Leão foram noticiadas por vários órgãos de comunicação social.

As rescisões de Rodrigo Battaglia, Rafael Leão de Rúben Ribeiro juntam-se às de Bas Dost, Gelson Martins, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rui Patrício e Daniel Podence.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, levadas a cabo por cerca de 40 pessoas encapuzadas, das quais 27 foram detidas e ficaram em prisão preventiva.

AJO // PA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Jogador do Canelas confessa agressão a árbitro, mas nada diz sobre ameaças posteriores

Um ex-futebolista do Canelas 2010 confessou esta sexta-feira ao tribunal de Gondomar ter agredido um árbitro em 2017 e disse-se "arrependido", mas nada esclareceu sobre alegadas ameaças à vítima e família, em momento posterior, no acesso aos balneários.

Atualizado 13-10-2018 12:57

Seleção portuguesa feminina de futsal conquista ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude

Buenos Aires, 17 out (Lusa) - A seleção portuguesa de futsal feminino conquistou hoje a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, que decorrem em Buenos Aires, ao bater na final o Japão por 4-1.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.