Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Anfitriã Rússia goleia Arábia Saudita no jogo inaugural do Mundial2018

Anfitriã Rússia goleia Arábia Saudita no jogo inaugural do Mundial2018
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A anfitriã Rússia entrou hoje a ganhar na 21.ª edição do campeonato do mundo de futebol, ao golear a Arábia Saudita por 5-0, em encontro do Grupo A, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Yury Gazinsky, aos 12 minutos, Denis Cheryshev, aos 43 e 90+1, Artem Dzyuba, aos 71, e Aleksandr Golovin, aos 90+4, apontaram os tentos da seleção da casa, que não tinha somado qualquer triunfo em 2014 e, desde o fim da União Soviética, nunca ultrapassou a fase de grupos.

 

O outro encontro do agrupamento está marcado para sexta-feira, em Ecaterimburgo, entre o Egito, de Mohamed Salah, e o Uruguai, de Luís Suárez, Edinson Cavani, do portista Maxi Pereira e do 'leão' Coates, a partir das 17:00 locais (13:00 em Lisboa).

+ notícias: Desporto

Portugal mais perto dos 'oitavos', ao vencer e eliminar Marrocos

A seleção portuguesa de futebol deu esta quarta-feira um passo importante rumo aos oitavos de final do Mundial de 2018, ao vencer Marrocos por 1-0, em encontro da segunda jornada do Grupo B, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Uruguai vence Arábia Saudita e apura-se para os 'oitavos' com a Rússia

O Uruguai apurou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do Mundial2018 de futebol, ao vencer a Arábia Saudita, por 1-0, na segunda jornada do Grupo A, um resultado que também coloca a anfitriã Rússia na fase seguinte.

Espanha bate Irão, com golo feliz de Diego Costa

A Espanha colocou-se hoje a um ponto dos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em encontro do Grupo B, disputado em Kazan.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.