Info

Homem sem carta foge à polícia e causa o pânico em Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Um homem de 33 anos causou o pânico na zona da Senhora da Hora, em Matosinhos, quando fugiu à polícia de carro, sem carta de condução, e embateu em vários veículos, não causando feridos, na tarde desta quinta-feira, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 15-06-2018 14:40

A perseguição policial terá começado na VCI, no Porto, e teve a duração de 10 minutos tendo terminado na rua da Estação velha, em Senhora da Hora, Matosinhos.

Ao que o Porto Canal apurou no local junto de populares o homem apenas parou quando a polícia disparou vários tiros para o ar, disparos até ao momento não confirmados pela PSP.

O homem foi detido às 15.20.

+ notícias: Norte

Tribunal de Instrução Criminal do Porto ouve terceiro de cinco suspeitos de viciação de contratos públicos

O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto reatou este domingo de manhã os interrogatórios no âmbito da alegada viciação de procedimentos de contratação pública, com a audição do terceiro dos cinco arguidos, disse um advogado do processo.

Autores de inquérito polémico a alunos do Porto diz que escola tinha conhecimento prévio

A associação que distribuiu um inquérito a alunos do 5.º ano com perguntas sobre opções sexuais garante que todos os materiais trabalhados com menores de idade são do conhecimento prévio das direções escolares.

Autoridades apreendem no Porto 1.500 peças em ouro e 17 diamantes

Mais de 1.500 peças em ouro, 17 diamantes e 140 mil euros foram apreendidos no Porto pela Unidade de Ação Fiscal da GNR e pela Autoridade Tributária, informou este sábado fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.