Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem sem carta foge à polícia e causa o pânico em Matosinhos

| Norte
Porto Canal

Um homem de 33 anos causou o pânico na zona da Senhora da Hora, em Matosinhos, quando fugiu à polícia de carro, sem carta de condução, e embateu em vários veículos, não causando feridos, na tarde desta quinta-feira, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 15-06-2018 14:40

A perseguição policial terá começado na VCI, no Porto, e teve a duração de 10 minutos tendo terminado na rua da Estação velha, em Senhora da Hora, Matosinhos.

Ao que o Porto Canal apurou no local junto de populares o homem apenas parou quando a polícia disparou vários tiros para o ar, disparos até ao momento não confirmados pela PSP.

O homem foi detido às 15.20.

+ notícias: Norte

Obras na escola portuense do Bom Sucesso podem demorar mais de um ano letivo

A requalificação da Escola Básica (EB1) do Bom Sucesso, no Porto, deve arrancar “no fim do ano” e a transferência dos alunos para a secundária do Infante pode prolongar-se por mais de um ano letivo, revelou este sábado a Câmara.

Pais e alunos protestam encerramento de Colégio da Régua que deixa mais de 200 crianças sem escola

Pais e alunos manifestaram-se, na passada sexta-feira, contra o encerramento do Colégio Salesiano de Poiares, situado na Régua. O colégio vai fechar as portas no final deste ano letivo porque perdeu o contrato de associação com o Ministério da Educação, sendo que com isto 225 alunos terão de mudar de escola e quase 50 pessoas ficaram sem emprego.

Cidade de Espinho celebra 45 anos com várias homenagens

Várias pessoas e instituições foram homenageadas em Espinho. Os galardões preencheram o programa de comemorações de elevação a cidade, quando esta celebra 45 anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.