Jornal Diário Jornal das 13

Polícias, professores, guardas e funcionários judiciais pedem reunião urgente com António Costa

| Política
Porto Canal

Cinco sindicatos de diferentes setores vão entregar uma carta ao Governo a pedir uma reunião urgente com o Primeiro Ministro. Esta é mais uma tentativa de resolveram os problemas que são comuns e relacionados com a progressão das carreiras e a contagem do tempo de serviço.

+ notícias: Política

Governo quer acabar com a reforma obrigatória na Função Pública

O Governo prepara-se para acabar com a reforma obrigatória dos funcionários públicos aos 70 anos. Esta é uma regra com quase um século que tem sido bastante criticada mas que ainda assim não é consensual.

Duas carrrinhas com serviços públicos apoiam populações afetadas

Duas carrinhas com serviços de administração pública vão percorrer até à próxima quinta-feira as localidades afetadas pelo incêndio de Monchique, para prestar apoio às populações, anunciou hoje o Instituto da Segurança Social (ISS).

SINTAP diz que o fim da reforma obrigatória aos 70 anos é uma medida desnecessária

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP) considerou hoje uma "mudança claramente avulsa" e "desnecessária" a intenção do Governo de alterar a lei que obriga os funcionários públicos a aposentar-se quando completam 70 anos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.