Info

Djibril M'Bengue reforça andebol portista

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Djibril M'Bengue é o mais recente reforço da equipa de andebol do FC Porto, tendo rubricado com o clube um contrato válido para as próximas duas temporadas. O lateral-direito alemão, de 26 anos, representava o Estugarda desde 2012/13.

Magnus Andersson, novo treinador do FC Porto, é um profundo conhecedor das caraterístísticas de Djibril M'Bengue, face ao passado em comum no andebol alemão. A contratação do lateral-direito insere-se no projeto desportivo dos Dragões para a próxima época.

“Gosto da forma de jogar andebol em Portugal e em Espanha, onde estive como jogador. Na Escandinávia o andebol é diferente mas gosto desta forma de jogar. Se encontrarmos um equilíbrio entre os aspetos táticos e a qualidade individual, estaremos no bom caminho”, explicou Magnus Anderson, em entrevista, depois de assinar pelo FC Porto.

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco mostra dotes na cozinha: "Sou feliz no Porto"

O FC Porto Fidelidade joga este sábado (20h00, Porto Canal) em Itália para a 4ª jornada da Liga Europeia. O jogo frente ao Lodi será especial para Giulio Cocco, que regressa a um local onde foi feliz, contribuindo para a conquista de dois campeonatos transalpinos.

Sérgio Conceição: "esperamos um jogo difícil contra uma equipa que precisa de pontuar"

Sérgio Conceição afirmou esta quinta-feira, na antevisão da partida dos azuis e brancos frente ao GD Chaves, que espera "um jogo difícil" uma vez que o seu adversário precisa mesmo de pontuar para subir na tabela classificativa.

Fábio Vieira: “temos a ambição de ganhar todos os jogos e de ficar em primeiro lugar na primeira fase"

A equipa de Sub-19 do FC Porto vai fazer uma curta deslocação a Matosinhos para enfrentar o Leixões (sábado, 15h00), em encontro referente à 20.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A. O médio Fábio Vieira e o defesa Levi Faustino projetaram um desafio complicado, diante da melhor defesa do campeonato, mas acreditam que este será o jogo que irá colocar um ponto final na pior série da temporada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.