Info

Djibril M'Bengue reforça andebol portista

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Djibril M'Bengue é o mais recente reforço da equipa de andebol do FC Porto, tendo rubricado com o clube um contrato válido para as próximas duas temporadas. O lateral-direito alemão, de 26 anos, representava o Estugarda desde 2012/13.

Magnus Andersson, novo treinador do FC Porto, é um profundo conhecedor das caraterístísticas de Djibril M'Bengue, face ao passado em comum no andebol alemão. A contratação do lateral-direito insere-se no projeto desportivo dos Dragões para a próxima época.

“Gosto da forma de jogar andebol em Portugal e em Espanha, onde estive como jogador. Na Escandinávia o andebol é diferente mas gosto desta forma de jogar. Se encontrarmos um equilíbrio entre os aspetos táticos e a qualidade individual, estaremos no bom caminho”, explicou Magnus Anderson, em entrevista, depois de assinar pelo FC Porto.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Fidelidade vence Valongo por 7-4 e fica a uma vitória de se tornar campeão nacional

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo em casa do Valongo, por 7-4, e está a uma vitória de se sagrar campeão nacional. Após o triunfo em Valongo, os azuis e brancos podem fechar de vez as contas do título se vencerem o Riba D’Ave, no Dragão Caixa, na próxima quarta-feira (20h30, Porto Canal), em jogo em atraso da 24.ª jornada.

FC Porto Sub-15 vence por 2-1 o Benfica

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Benfica (2-1), no Seixal, em partida da 7.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Jorge Meireles (17m) e Umaro Candé (68m) assinaram os golos dos Dragões, que assim mantêm a liderança da prova, com 17 pontos, mais um do que o Sporting, segundo classificado.

Sérgio Conceição afirma que o FC Porto tem "um título para conquistar no próximo fim de semana"

O FC Porto venceu o Sporting por 2-1 em encontro referente à 34.ª jornada da Liga 2018/19. No final do encontro, Sérgio Conceição reconheceu que não foi fácil para a equipa lidar com o contexto desta última ronda, mas ficou satisfeito com o triunfo na despedida do Estádio do Dragão na presente temporada.

Atualizado 19-05-2019 10:57

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.