Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Djibril M'Bengue reforça andebol portista

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Djibril M'Bengue é o mais recente reforço da equipa de andebol do FC Porto, tendo rubricado com o clube um contrato válido para as próximas duas temporadas. O lateral-direito alemão, de 26 anos, representava o Estugarda desde 2012/13.

Magnus Andersson, novo treinador do FC Porto, é um profundo conhecedor das caraterístísticas de Djibril M'Bengue, face ao passado em comum no andebol alemão. A contratação do lateral-direito insere-se no projeto desportivo dos Dragões para a próxima época.

“Gosto da forma de jogar andebol em Portugal e em Espanha, onde estive como jogador. Na Escandinávia o andebol é diferente mas gosto desta forma de jogar. Se encontrarmos um equilíbrio entre os aspetos táticos e a qualidade individual, estaremos no bom caminho”, explicou Magnus Anderson, em entrevista, depois de assinar pelo FC Porto.

+ notícias: FC Porto

FC Porto ergue Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva

O FC Porto conquistou este domingo a Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva, ao vencer na final o Valongo por 3-2 no prolongamento, depois do empate 2-2 no tempo regulamentar.

FC Porto qualifica-se para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins

O FC Porto, vencedor das duas últimas edições, qualificou-se este sábado para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao vencer o Riba d'Ave, da II divisão, por 6-2.

FC Porto em basquetebol fecha temporada com derrota frente à Oliveirense

O FC Porto perdeu na noite desta sexta-feira frente à Oliveirense, por 69-93, no jogo 3 da final dos Playoffs da Liga Portuguesa. No Dragão Caixa, a equipa de Oliveira de Azeméis ganhou vantagem durante o segundo período e os portistas não conseguiram alterar o rumo do encontro. Este resultado permite à Oliveirense festejar o título nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.