Jornal Diário Jornal das 13

Moncho López diz que o apoio dos adeptos é "fundamental"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os bilhetes para o terceiro jogo da final da Liga Portuguesa de Basquetebol, entre FC Porto e Oliveirense, estão disponíveis desde as 10h00 desta terça-feira, em exclusivo para sócios, nos locais habituais. O encontro está agendado para esta sexta-feira, às 21h15, no Dragão Caixa.

Os ingressos têm o valor unitário de três euros para sócios e de cinco euros para público, ainda que estes só estejam disponíveis a partir de quinta-feira.

As entradas podem ser adquiridas na Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto] e na bilheteira do Dragão Caixa no dia de jogo, duas horas antes do início.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi uma vitória difícil, suada e justa"

Sérgio Conceição considera que o FC Porto foi um justo vencedor do duelo com o Belenenses, no Estádio do Jamor, embora reconheça o mérito do adversário.

Alex Telles: "A equipa foi muito forte mentalmente"

Alex Telles, autor do último golo na vitória (3-2) frente ao Belenenses no Estádio do Jamor, reconheceu que o FC Porto não fez uma exibição ao seu melhor nível mas salientou que os Dragões acreditaram até ao fim e souberam procurar a vitória.

FC Porto vence Belenenses por 3-2 com penálti aos 90+6 minutos

O FC Porto venceu hoje fora o Belenenses, por 3-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a uma grande penalidade aos 90+6 minutos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...