Jornal Diário Jornal das 13

Areia: "Estou surpreendido com a decisão, mas tranquilo com o caso"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Confrontado com a decisão do Tribunal da Relação, que deu razão ao Benfica no processo de transferência de António Areia dos encarnados para o FC Porto, o ponta-direita português garantiu em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt que vai recorrer da decisão para o Tribunal Constitucional e disse estar tranquilo sobre o caso. O camisola 25 dos Dragões disse ainda estar surpreendido pela decisão do tribunal, até porque a deliberação na primeira instância lhe tinha sido favorável.

“A única coisa que posso dizer neste momento é que estou surpreendido com esta decisão. Estou surpreendido, mas ao mesmo tempo estou muito tranquilo com todo este caso, porque acredito sinceramente que a razão está do meu lado. O passo seguinte? Vou recorrer para o Tribunal Constitucional e esperar, com calma e tranquililidade”, disse.

De lembrar que o internacional português trocou o Benfica para jogar no FC Porto no ano de 2015, alegando justa causa para se desvincular do clube encarnado. Depois de uma decisão favorável na primeira instância, Areia soube esta tarde que o Tribunal da Relação alterou essa decisão e que por isso está agora obrigado a indemnizar o clube da Luz em 25 mil euros.

+ notícias: FC Porto

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

"O nosso Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão"

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que a W52-FC Porto foi "desde o princípio a equipa candidata número um" e que "Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão". Diz ainda que "para quem duvidava que a equipa estava forte" a vitória por equipas e individual dos azuis e brancos revelou uma "demonstração de grande valor que a equipa continua a ter".

Raúl Alarcón conquista segundo triunfo consecutivo ao vencer 80ª Volta a Portugal

O ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) conquistou este domingo a segunda Volta a Portugal, ao ser terceiro na 10ª e última etapa, um contrarrelógio em Fafe, ganho pelo espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano).

Atualizado 12-08-2018 19:29

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...