Info

Areia: "Estou surpreendido com a decisão, mas tranquilo com o caso"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Confrontado com a decisão do Tribunal da Relação, que deu razão ao Benfica no processo de transferência de António Areia dos encarnados para o FC Porto, o ponta-direita português garantiu em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt que vai recorrer da decisão para o Tribunal Constitucional e disse estar tranquilo sobre o caso. O camisola 25 dos Dragões disse ainda estar surpreendido pela decisão do tribunal, até porque a deliberação na primeira instância lhe tinha sido favorável.

“A única coisa que posso dizer neste momento é que estou surpreendido com esta decisão. Estou surpreendido, mas ao mesmo tempo estou muito tranquilo com todo este caso, porque acredito sinceramente que a razão está do meu lado. O passo seguinte? Vou recorrer para o Tribunal Constitucional e esperar, com calma e tranquililidade”, disse.

De lembrar que o internacional português trocou o Benfica para jogar no FC Porto no ano de 2015, alegando justa causa para se desvincular do clube encarnado. Depois de uma decisão favorável na primeira instância, Areia soube esta tarde que o Tribunal da Relação alterou essa decisão e que por isso está agora obrigado a indemnizar o clube da Luz em 25 mil euros.

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco: "Estou feliz por ter marcado o primeiro golo pelo FC Porto"

Giulio Cocco marcou no passado sábado o primeiro golo oficial com a camisola do FC Porto Fidelidade. O jovem italiano estreou-se no Campeonato Nacional de hóquei em patins frente à AD Oeiras e contribuiu para a vitória por 7-1 no Dragão Caixa.

João Soares: "Queremos começar com uma vitória"

Depois de uma vitória difícil em mais um clássico com a Ovarense (79-76), o FC Porto olha agora para a 1.ª jornada do Grupo F da Taça da Europa da FIBA, que reserva uma receção ao Alba Fehervar, no Dragão Caixa (quarta-feira, 20h30, Porto Canal). Na antevisão da partida frente aos húngaros, João Soares sublinhou a importância de entrar a ganhar, ainda que pela frente esteja um adversário forte e de qualidade.

Equipa de Sub-15 do FC Porto vence o Feirense por 3-1

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Feirense (3-1), em Santa Maria da Feira, em encontro da 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. José Macedo (9m), Francisco Guedes (16m) e Joel Carvalho (63m) assinaram os golos dos Dragões, que somam 21 pontos em 21 possíveis e assumem a liderança da Série B, com dois de vantagem sobre o Feirense e menos um jogo disputado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.