Info

Areia: "Estou surpreendido com a decisão, mas tranquilo com o caso"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Confrontado com a decisão do Tribunal da Relação, que deu razão ao Benfica no processo de transferência de António Areia dos encarnados para o FC Porto, o ponta-direita português garantiu em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt que vai recorrer da decisão para o Tribunal Constitucional e disse estar tranquilo sobre o caso. O camisola 25 dos Dragões disse ainda estar surpreendido pela decisão do tribunal, até porque a deliberação na primeira instância lhe tinha sido favorável.

“A única coisa que posso dizer neste momento é que estou surpreendido com esta decisão. Estou surpreendido, mas ao mesmo tempo estou muito tranquilo com todo este caso, porque acredito sinceramente que a razão está do meu lado. O passo seguinte? Vou recorrer para o Tribunal Constitucional e esperar, com calma e tranquililidade”, disse.

De lembrar que o internacional português trocou o Benfica para jogar no FC Porto no ano de 2015, alegando justa causa para se desvincular do clube encarnado. Depois de uma decisão favorável na primeira instância, Areia soube esta tarde que o Tribunal da Relação alterou essa decisão e que por isso está agora obrigado a indemnizar o clube da Luz em 25 mil euros.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Fidelidade vence Valongo por 7-4 e fica a uma vitória de se tornar campeão nacional

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo em casa do Valongo, por 7-4, e está a uma vitória de se sagrar campeão nacional. Após o triunfo em Valongo, os azuis e brancos podem fechar de vez as contas do título se vencerem o Riba D’Ave, no Dragão Caixa, na próxima quarta-feira (20h30, Porto Canal), em jogo em atraso da 24.ª jornada.

FC Porto Sub-15 vence por 2-1 o Benfica

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Benfica (2-1), no Seixal, em partida da 7.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Jorge Meireles (17m) e Umaro Candé (68m) assinaram os golos dos Dragões, que assim mantêm a liderança da prova, com 17 pontos, mais um do que o Sporting, segundo classificado.

Sérgio Conceição afirma que o FC Porto tem "um título para conquistar no próximo fim de semana"

O FC Porto venceu o Sporting por 2-1 em encontro referente à 34.ª jornada da Liga 2018/19. No final do encontro, Sérgio Conceição reconheceu que não foi fácil para a equipa lidar com o contexto desta última ronda, mas ficou satisfeito com o triunfo na despedida do Estádio do Dragão na presente temporada.

Atualizado 19-05-2019 10:57

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.