Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Cinco sindicatos pedem reunião com António Costa para resolver problemas

| País
Porto Canal

Cinco sindicatos de diferentes setores vão entregar uma carta ao Governo a pedir uma reunião urgente com o primeiro-ministro. Esta é mais uma tentativa de resolveram os problemas que são comuns e relacionados com a progressão das carreiras, assim como os anos de serviço. Os sindicatos consideram que como nenhum Ministério de forma isolada consegue dar resposta, o melhor é tratar do assunto diretamente com o chefe de Governo.

+ notícias: País

Sindicatos dos ferroviários e Governo chegam a acordo que suspende greves

Sindicatos dos ferroviários e Governo alcançaram hoje um acordo que permitiu suspender as greves marcadas para este fim de semana, disse hoje à Lusa fonte sindical.

Sindicato Independente dos Médicos exige ao Governo a implementação de medidas urgentes

O Sindicato Independente dos Médicos volta a pedir com urgência a contratação de clínicos. O sindicato denuncia ainda tempos de espera inadmissíveis nas consultas em todo o país.

Adesão à greve dos técnicos de diagnóstico ronda os 85% a nível global

A greve dos técnicos de diagnóstico, que arrancou às 00:00 de hoje, tem uma adesão global na ordem dos 85%, com alguns serviços a atingirem os 100%, revelou o sindicato destes profissionais de saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.