Info

Cinco sindicatos pedem reunião com António Costa para resolver problemas

| País
Porto Canal

Cinco sindicatos de diferentes setores vão entregar uma carta ao Governo a pedir uma reunião urgente com o primeiro-ministro. Esta é mais uma tentativa de resolveram os problemas que são comuns e relacionados com a progressão das carreiras, assim como os anos de serviço. Os sindicatos consideram que como nenhum Ministério de forma isolada consegue dar resposta, o melhor é tratar do assunto diretamente com o chefe de Governo.

+ notícias: País

PJ recupera as 430 unidades do potente analgésico desaparecido no início do mês

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou este sábado ter recuperado as 430 embalagens do potente analgésico Fentanilo Basi, que haviam desaparecido no início do mês, mas não precisou o local, nem constituiu arguidos, prosseguindo ainda as investigações.

Rui Pinto vai ficar em prisão preventiva

O português Rui Pinto ficou em prisão preventiva, decidiu hoje o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde o colaborador do 'Football Leaks' foi presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial.

Professores preparam protesto contra descongelamento de carreiras

Os professores vão realizar, este sábado, uma manifestação em Lisboa para mostrar que não ficaram satisfeitos com o diploma promulgado que decreta a recuperação de apenas dois anos de serviço.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.