Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Sporting: Bruno de Carvalho fala em "tomada de poder à força"

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 13 jun (Lusa) - O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, falou hoje em "tomada de poder à força", depois de ter sido suspenso preventivamente pela Comissão de Fiscalização designada pela Mesa de Assembleia Geral.

"Aqui está a golpada [de] que estou a falar faz duas semanas. Este pelotão de fuzilamento que se autointitula Comissão de Fiscalização foi criado para isto: Nunca quiseram realizar a AG de dia 23; É uma tomada de poder à força; É completamente ilegal tudo o que se está a passar", escreveu Bruno de Carvalho na sua página na rede social Facebook.

Bruno de Carvalho diz que "os sócios têm de se revoltar perante esta tomada de poder", pois "quem manda no clube são os sócios todos e não meia dúzia".

A Comissão de Fiscalização designada pela Mesa de Assembleia Geral do Sporting anunciou hoje ter suspendido preventivamente o Conselho Diretivo do Sporting, uma decisão com efeitos imediatos.

NFO // JLG

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Japão vence a Colômbia no arranque do Grupo H

O Japão venceu esta terça-feira a Colômbia, por 2-1, na primeira jornada do Grupo H do Mundial2018 de futebol, que está a decorrer na Rússia.

Auditor considera que rescisões são ameaça à continuidade das operações da Sporting SAD

A PWC, auditor da Sporting SAD, considera existir uma ameaça concreta à continuidade das operações da sociedade na sequência das rescisões de contratos de jogadores e uma impossibilidade de realização do valor de venda dos ativos no curto prazo.

Kane marca nos descontos e Inglaterra vence Tunísia na estreia

Um golo de Harry Kane nos descontos permitiu esta segunda-feira à Inglaterra vencer a Tunísia, por 2-1, em jogo da primeira jornada do Grupo G do Mundial2018 de futebol.

Atualizado 19-06-2018 15:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.