Info

Julen Lopetegui deixa de ser selecionador espanhol

Julen Lopetegui deixa de ser selecionador espanhol
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Julen Lopetegui deixou de ser selecionador espanhol de futebol, a dois dias na estreia no Mundial2018, frente a Portugal, anunciou esta quarta-feira o presidente da Federação Espanhola (RFEF), Luis Rubiales.

Vimo-nos obrigados a prescindir do selecionador nacional", disse o líder da RFEF, um dia depois de Lopetegui ter sido anunciado como treinador do Real Madrid para as próximas três temporadas.

Rubiales adiantou que a federação espanhola não foi contactada em toda a transferência para o Real Madrid.

+ notícias: Desporto

Cidade do Porto recebe mais um World Scouting Congress

O Congresso de Scouting decorreu no Grande Porto pelo terceiro ano consecutivo. Seis painéis de mesas redondas a debater o futebol jogado dentro do relvado.

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.