Info

Julen Lopetegui deixa de ser selecionador espanhol

Julen Lopetegui deixa de ser selecionador espanhol
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Julen Lopetegui deixou de ser selecionador espanhol de futebol, a dois dias na estreia no Mundial2018, frente a Portugal, anunciou esta quarta-feira o presidente da Federação Espanhola (RFEF), Luis Rubiales.

Vimo-nos obrigados a prescindir do selecionador nacional", disse o líder da RFEF, um dia depois de Lopetegui ter sido anunciado como treinador do Real Madrid para as próximas três temporadas.

Rubiales adiantou que a federação espanhola não foi contactada em toda a transferência para o Real Madrid.

+ notícias: Desporto

Cerca de 4.500 euros em equipamentos e duas carrinhas roubadas a clube de Viana

Cerca de 4.500 euros em equipamentos de treino, material informático e duas carrinhas foram roubadas, na última madrugada, da sede a Associação Desportiva Darquense, em Viana do Castelo, disse à Lusa o presidente do clube.

Final da Taça de Portugal antecipada um dia para não coincidir com eleições

A final da Taça de Portugal de futebol vai ser antecipada uma dia, para 25 de maio, de forma a não coincidir com as eleições europeias, confirmou à Lusa fonte do gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Sandro Mendes quer "jogo quase perfeito" para surpreender FC Porto

Setúbal, 15 fev (Lusa) -- O treinador do Vitória de Setúbal, Sandro Mendes, disse hoje acreditar que a sua equipa pode surpreender o FC Porto, no sábado, no Estádio do Dragão, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.