Info

Julen Lopetegui deixa de ser selecionador espanhol

Julen Lopetegui deixa de ser selecionador espanhol
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Julen Lopetegui deixou de ser selecionador espanhol de futebol, a dois dias na estreia no Mundial2018, frente a Portugal, anunciou esta quarta-feira o presidente da Federação Espanhola (RFEF), Luis Rubiales.

Vimo-nos obrigados a prescindir do selecionador nacional", disse o líder da RFEF, um dia depois de Lopetegui ter sido anunciado como treinador do Real Madrid para as próximas três temporadas.

Rubiales adiantou que a federação espanhola não foi contactada em toda a transferência para o Real Madrid.

+ notícias: Desporto

Paços de Ferreira conquista título da II Liga pela quarta vez

O Paços de Ferreira sagrou-se este domingo pela quarta vez campeão nacional da II Liga de futebol, ao receber e vencer o Cova da Piedade por 2-0, em jogo da 34.ª e última jornada da prova.

Benfica sagra-se campeão português de futebol

O Benfica conquistou hoje pela 37.ª vez o título de campeão português de futebol, ao golear em casa o Santa Clara por 4-1, em jogo da 34.ª e última jornada.

Praia de Matosinhos escolhida para 'palco' da terceira etapa do Campeonato Nacional de Surf

O Campeonato Nacional de Surf tem durante este fim-de-semana a etapa nortenha que decorre na praia internacional do Porto, em Matosinhos. Além da competição há ainda a preocupação em torno da construção do novo pontão que vai limitar a qualidade da onda nas praias onde habitualmente se realiza a competição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.