Jornal Diário Jornal das 13

'Jackpot' de 28 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 13 jun (Lusa) -- O próximo concurso do Euromilhões terá um 'jackpot' de 28 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado na terça-feira na chave vencedora, informou hoje o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, no valor de 142.783,83 euros, saiu a cinco apostadores, dois deles em Portugal.

O terceiro, de 33.255,98 euros, saiu a cinco apostadores, um deles no nosso país, enquanto o quarto prémio, de 2.033,31 euros, será entregue a 40 jogadores, quatro dos quais com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 47/2018 do Euromilhões, sorteada na terça-feira, é composta pelos números 07 -- 21 -- 23 -- 36 -- 38 e pelas estrelas 06 e 08.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Proteção Civil prolonga alerta vermelho até quarta-feira

A Autoridade Nacional de Proteção Civil anunciou hoje que vai prolongar o alerta vermelho em sete distritos do país até quarta-feira devido ao aumento do número de ocorrências que se tem registado.

Jovem morre afogado na barragem da Aguieira em Santa Comba Dão

Um jovem foi encontrado morto às 00:30 de hoje depois de se ter afogado na barragem da Aguieira, no concelho de Santa Comba Dão, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Cerca de 60 concelhos de 13 distritos do continente em risco máximo

Cerca de 60 concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...