Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

'Jackpot' de 28 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 13 jun (Lusa) -- O próximo concurso do Euromilhões terá um 'jackpot' de 28 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado na terça-feira na chave vencedora, informou hoje o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, no valor de 142.783,83 euros, saiu a cinco apostadores, dois deles em Portugal.

O terceiro, de 33.255,98 euros, saiu a cinco apostadores, um deles no nosso país, enquanto o quarto prémio, de 2.033,31 euros, será entregue a 40 jogadores, quatro dos quais com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 47/2018 do Euromilhões, sorteada na terça-feira, é composta pelos números 07 -- 21 -- 23 -- 36 -- 38 e pelas estrelas 06 e 08.

AJO // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Homem morre afogado em Tondela

Um homem de 25 anos morreu hoje afogado na zona da praia fluvial em Sangemil, concelho de Tondela, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Ordem dos Médicos diz que falta de obstetras pode deixar alguns hospitais sem partos

A Ordem dos Médicos avisa que a falta de obstetras pode afetar a assistência aos partos complicados dentro de semanas. Em causa estão as férias de Verão e o número reduzido destes especialistas nos hospitais públicos.

Cirurgias aumentaram 1,2% em 2017 e urgências diminuíram 1,4%

O número de cirurgias feitas no Serviço Nacional de Saúde aumentou 1,2% no ano passado, enquanto o número de episódios de urgência diminuiu 1,4%, segundo dados oficias hoje divulgados pelo Ministério da Saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

IV Festival de Guitarra de Amarante