Info

Corpo de idosa de Guimarães desaparecida desde quinta-feira encontrado no rio

Corpo de idosa de Guimarães desaparecida desde quinta-feira encontrado no rio
| Norte
Porto Canal com Lusa

O cadáver de uma mulher de 72 anos de Silvares, Guimarães, que estava desaparecida desde quinta-feira, foi esta terça-feira encontrado no rio Ave, naquela localidade, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo a fonte, o corpo foi encontrado pelas 17h00.

Ao longo do dia de hoje, estiveram envolvidos nas buscas três dezenas de bombeiros, dos voluntários de Guimarães, Taipas, Barcelos, Vizela, Barcelinhos e Famalicenses.

Foram também mobilizadas 11 viaturas, incluindo quatro botes.

O cadáver vai ser removido para o Instituto de Medicina Legal, em Guimarães, para autópsia.

+ notícias: Norte

Corpo encontrado em carro incenciado em Vieira do Minho

Um homem foi hoje encontrado morto num carro incendiado num "desvio" da EN-103 em Ruivães, Vieira do Minho, um caso que as autoridades policiais estão a investigar, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Alunos de Vinhais fecham escola por causa do frio

Os alunos da escola secundária de Vinhais queixam-se do frio nas salas de aulas. Não se fazem obras no centro escolar há mais de 30 anos e os 300 alunos protestam contra a falta de condições.

População de Covas do Barroso está contra o projeto da mina de lítio

A população de Covas do Barroso e a autarquia de Boticas estão contra o projeto de uma mina de lítio a céu aberto em território classificado como Património Agrícola Mundial. A empresa responsável fala num investimento de 500 milhões de euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.