Info

Corpo de idosa de Guimarães desaparecida desde quinta-feira encontrado no rio

Corpo de idosa de Guimarães desaparecida desde quinta-feira encontrado no rio
| Norte
Porto Canal com Lusa

O cadáver de uma mulher de 72 anos de Silvares, Guimarães, que estava desaparecida desde quinta-feira, foi esta terça-feira encontrado no rio Ave, naquela localidade, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo a fonte, o corpo foi encontrado pelas 17h00.

Ao longo do dia de hoje, estiveram envolvidos nas buscas três dezenas de bombeiros, dos voluntários de Guimarães, Taipas, Barcelos, Vizela, Barcelinhos e Famalicenses.

Foram também mobilizadas 11 viaturas, incluindo quatro botes.

O cadáver vai ser removido para o Instituto de Medicina Legal, em Guimarães, para autópsia.

+ notícias: Norte

Hospital de São João da Madeira retoma obras no Serviço de Urgência

O Hospital de São João da Madeira já retomou as obras no Serviço de Urgência após divergências com o empreiteiro inicial e ajustará a nova intervenção à grande procura registada nessa valência, revelou hoje a administração da unidade.

Começou a remoção dos resíduos do Cachão em Mirandela

Os resíduos depositados no Complexo do Cachão, em Mirandela, Trás-os-Montes, começaram hoje a ser removidos depois de cinco anos de polémica e queixas com a perspetiva de a operação ser concluída até ao final do ano.

Homem em estado grave depois de ser atingido a tiro na Trofa

Um homem de 48 anos ficou este domingo em estado grave depois de ter sido atingido a tiro por outro homem, na Trofa, distrito do Porto, sendo que o suspeito do disparo se pôs em fuga, disse fonte da GNR.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.