Info

Julen Lopetegui é o novo treinador do Real Madrid

Julen Lopetegui é o novo treinador do Real Madrid
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Julen Lopetegui, atual selecionador espanhol de futebol e antigo técnico do FC Porto, vai orientar o Real Madrid nas próximas três temporadas, anunciou esta terça-feira o clube 'merengue' em comunicado.

"O Real Madrid comunica que Julen Lopetegui será o treinador da equipa principal nas próximas três temporadas", refere o clube, referindo que o técnico assumirá funções depois do Mundial2017.

Julen Lopetegui, de 51 anos, substituirá o francês Zinedine Zidane, que anunciou a saída em 31 de maio, poucos dias depois de ter levado os 'merengues', onde alinha o português Cristiano Ronaldo, ao terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões.

O atual selecionador da 'Roja' orientou o FC Porto na época 2014/2015, e em parte da temporada seguinte, tendo antes desempenhado durante quatro anos o cargo de selecionador espanhol de sub-21.

A seleção espanhola, orientada por Julen Lopetegui, estreia-se no Mundial2018 na sexta-feira, em Sochi, frente a Portugal, no primeiro jogo do grupo B da competição.

+ notícias: Desporto

João Sousa vence em pares e segue para os quartos de final do Open da Austrália

O tenista português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer qualificaram-se este domingo para os quartos de final do torneio de pares do Open da Austrália, ao baterem o argentino Maximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry.

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.