Info

FBN Tekstil BSK vence a Taça da Europa de Clubes

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FBN Tekstil BSK é o novo campeão europeu de bilhar às três tabelas. A formação turca venceu o SIS Schoonmaak (Holanda) na final da Taça da Europa de Clubes, que se realizou entre 6 e 10 de junho na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão.

Atualizado 12-06-2018 12:08

O novo campeão europeu foi o primeiro classificado no Grupo C da Fase de Qualificação e repetiu o desfecho no Grupo B da Fase Final. Nas meias-finais, o FBN Tekstil BSK superou o FC Porto, num jogo equilibrado até aos últimos instantes.

A Academia de Bilhar do Estádio do Dragão recebeu 25 equipas e mais de cem atletas nos últimos dias, com uma organização elogiada por todos os presentes. Aliás, foi anunciado no final que o FC Porto irá continuar a organizar a prova.

+ notícias: FC Porto

FC Porto B perde por 2-1 em casa do Varzim

O FC Porto B saiu derrotado da deslocação à Póvoa de Varzim, em jogo antecipado da 14.º jornada da Ledman LigaPro. Os três golos do encontro foram marcados na etapa inicial, com vantagem para o Varzim (2-1).

FC Porto Sub-17 vence por 11-1 o Leixões com póquer de Candal

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou neste domingo o Leixões SC (11-1), na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rúben “Candal” marcou quatro golos no triunfo dos Dragões, que continuam a liderar a Série B do Campeonato, com 19 pontos.

Sérgio Conceição diz que "jogo em Moscovo é muito importante, não decisivo"

De manhã, no Olival, Sérgio Conceição orientou o treino que marcou o arranque da preparação para a deslocação do FC Porto a Moscovo, para a terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. E à noite falou sobre ele, poucos momentos depois de ter sido distinguido com o Prémio de Mérito na Gala dos "Os Melhores do Ano"; organizada pelo Núcleo de Treinadores de Futebol de Aveiro, no qual está inscrito.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.