Info

Aldeia de Alfândega da Fé também já realizou simulacro em caso de incêndio

| Norte
Porto Canal

A aldeia de Picões, em Alfândega da Fé, foi palco de um simulacro de evacuação em situação de incêndio. Esta ação está inserida no programa da Proteção Civil, 'Aldeias Seguras, Pessoas Seguras', e cada aldeia terá um oficial de segurança para orientar toda a população da aldeia para um local de abrigo, e garantir que todos estão em segurança.

+ notícias: Norte

Sindicato dos Enfermeiros denuncia "situação caótica" nas urgências de Penafiel

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) denunciou esta terça-feira "a situação "caótica e deprimente" do serviço de urgência do hospital de Penafiel, onde dezenas de doentes aguardam uma vaga para poderem ser internados

Atualizado 15-01-2019 19:38

Ponte entre Amares e Vieira do Minho fechada ao trânsito por razões de segurança

A mais antiga ponte em betão armado do país, entre Amares e Vieira do Minho, distrito de Braga, vai ser “de imediato” fechada a todo o trânsito automóvel, por razões de segurança, disseram hoje os autarcas locais.

Ministro do Ambiente garante apoio financeiro do Complexo Agroindustrial do Cachão

O ministro do Ambiente e da Transição Energética garantiu apoio financeiro para a reabilitação do Complexo Agroindustrial do Cachão. João Matos Fernandes visitou esta segunda-feira o local depois da recente remoção dos resíduos plásticos perigosos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.