Jornal Diário Jornal das 13

Duas pessoas morreram ao cair para a Praia dos Pescadores, na Ericeira

Duas pessoas morreram ao cair para a Praia dos Pescadores, na Ericeira
| País
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas morreram esta terça-feira na Praia dos Pescadores, na Ericeira, concelho de Mafra, depois de terem caído de uma altura de 30 metros para a areia da praia, segundo a Autoridade Marítima Nacional.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz da Autoridade Marítima Nacional explicou que o alerta foi recebido cerca das 08h00, altura em que as duas pessoas - um homem de 40 anos e uma mulher de cerca de 30 - caíram do muro superior à praia, onde se situa também a delegação marítima da Ericeira.

No local de onde o casal caiu estão a ser recolhidos indícios para a investigação.

Na Praia dos Pescadores, a aguardar a chegada da autoridade de saúde, estavam pelas 08h40 elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bombeiros e Polícia Marítima.

+ notícias: País

Proteção Civil prolonga alerta vermelho até quarta-feira

A Autoridade Nacional de Proteção Civil anunciou hoje que vai prolongar o alerta vermelho em sete distritos do país até quarta-feira devido ao aumento do número de ocorrências que se tem registado.

Jovem morre afogado na barragem da Aguieira em Santa Comba Dão

Um jovem foi encontrado morto às 00:30 de hoje depois de se ter afogado na barragem da Aguieira, no concelho de Santa Comba Dão, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Cerca de 60 concelhos de 13 distritos do continente em risco máximo

Cerca de 60 concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...