Info

Duas pessoas morreram ao cair para a Praia dos Pescadores, na Ericeira

Duas pessoas morreram ao cair para a Praia dos Pescadores, na Ericeira
| País
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas morreram esta terça-feira na Praia dos Pescadores, na Ericeira, concelho de Mafra, depois de terem caído de uma altura de 30 metros para a areia da praia, segundo a Autoridade Marítima Nacional.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz da Autoridade Marítima Nacional explicou que o alerta foi recebido cerca das 08h00, altura em que as duas pessoas - um homem de 40 anos e uma mulher de cerca de 30 - caíram do muro superior à praia, onde se situa também a delegação marítima da Ericeira.

No local de onde o casal caiu estão a ser recolhidos indícios para a investigação.

Na Praia dos Pescadores, a aguardar a chegada da autoridade de saúde, estavam pelas 08h40 elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bombeiros e Polícia Marítima.

+ notícias: País

Enfermeiros iniciam hoje greve de quatro dias

Os enfermeiros iniciam hoje uma greve de quatro dias convocada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) para exigir a "correta contagem dos pontos para todos os profissionais" e protestar contra o encerramento do processo negocial sobre a carreira.

Dois em cada dez internamentos de crianças até dois anos devem-se a bronquiolite

A bronquiolite é responsável por dois em cada dez internamentos de crianças com menos de dois anos, revela um estudo, segundo o qual a taxa de internamentos tem vindo a crescer, principalmente nos bebés menores de três meses.

Especialistas defendem revisão da lei para proteger vítimas de 'stalking'

A lei portuguesa não deixa os juízes afastarem os perseguidores das vítimas devido a um vazio na lei. Há quatro anos que o 'stalking' é crime e os especialistas defendem uma revisão da lei de forma a proteger as vítimas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.