Info

Duas pessoas morreram ao cair para a Praia dos Pescadores, na Ericeira

Duas pessoas morreram ao cair para a Praia dos Pescadores, na Ericeira
| País
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas morreram esta terça-feira na Praia dos Pescadores, na Ericeira, concelho de Mafra, depois de terem caído de uma altura de 30 metros para a areia da praia, segundo a Autoridade Marítima Nacional.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz da Autoridade Marítima Nacional explicou que o alerta foi recebido cerca das 08h00, altura em que as duas pessoas - um homem de 40 anos e uma mulher de cerca de 30 - caíram do muro superior à praia, onde se situa também a delegação marítima da Ericeira.

No local de onde o casal caiu estão a ser recolhidos indícios para a investigação.

Na Praia dos Pescadores, a aguardar a chegada da autoridade de saúde, estavam pelas 08h40 elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bombeiros e Polícia Marítima.

+ notícias: País

Ryanair revela que fotografia dos tripulantes a dormir no chão foi encenada

Afinal foi encenada a fotografia dos tripulantes da Ryanair a dormir no chão de um aeroporto. A situação é demonstrada pela própria companhia aérea, ao divulgar as imagens da videovigilancia. O sindicato diz que a foto foi um gesto de protesto contra as más condições dadas à tripulação e acusa a Ryanair de ilegalidade na divulgação do vídeo.

Ryanair anuncia acordo com sindicato dos pilotos portugueses

A Ryanair anunciou hoje ter chegado a acordo com o sindicato português dos pilotos - SPAC -, que será a base para compromissos quanto a antiguidade e transferência de base.

Portugal na moda na Baviera

Portugal foi convidado a criar o "Itech from Portugal", onde designers nacionais expuseram peças inovadoras. Os produtos foram apresentados na Alemanha numa altura em que os mercados internacionais estão cada vez mais conscientes no que toca à sustentabilidade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.