Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mulher de 73 anos morre atropelada numa passadeira do Campo Alegre no Porto

Mulher de 73 anos morre atropelada numa passadeira do Campo Alegre no Porto
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher com 73 anos morreu esta segunda-feira atropelada numa passadeira da zona do Campo Alegre, no Porto, disseram à Lusa fontes policiais e do socorro.

Segundo a PSP, o acidente ocorreu "numa passadeira sem semáforos".

Apesar das manobras de reanimação, a vítima morreu no local, referiu, por seu lado, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O alerta foi dado às 12h18 e para o local foram destacados um motociclo do INEM, uma ambulância, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santo António.

+ notícias: Norte

António Coelho: desde 1983 a construir cascatas sanjoaninas

A menos de uma semana do São João, o Porto Canal foi conhecer a obra de António Coelho que desde a década de 80 que se dedica a construir cascatas sanjoaninas.

Remoção de resíduos de São Pedro da Cova. Pode o Norte ter umas "obras de Santa Engrácia" ambientais?

O concurso público para a remoção dos resíduos tóxicos de São Pedro da Cova, Gondomar, abriu há quase um ano e atualmente a obra ainda não está adjudicada. Na origem do atraso está uma alteração que o Ministério do Ambiente implementou a meio do processo.

"Unidos contra o despejo": dezenas de pessoas protestam junto à Câmara Municipal do Porto

Dezenas de pessoas manifestaram-se, na passada segunda-feira à tarde, junto à Câmara Municipal do Porto, por causa das dificuldades com a habitação no centro histórico da 'invicta'. Os despejos foram o principal problema apontado, num protesto marcado para a mesma hora da Assembleia Municipal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.