Info

Duas crianças mortas num apartamento de serviço da polícia francesa

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Duas crianças foram encontradas mortas no domingo num apartamento de serviço de uma brigada da polícia francesa na região de Lyon, disseram à agência France Presse fontes da Gendarmerie.

A AFP confirmou junto das autoridades a notícia publicada hoje pelo jornal regional Le Progrès, que refere que as duas crianças, do sexo feminino, "nascidas em 2012 e 2014", foram encontradas mortas na cama por volta das 18:00 de domingo pela mãe, que avisou as autoridades.

A polícia ainda não forneceu mais informações.

+ notícias: Mundo

Português encontrado morto em casa com sinais de violência em Moçambique

MUm português de 40 anos foi encontrado morto na casa onde residia, em Maputo, com sinais de violência, disse este sábado à Lusa o cônsul-geral de Portugal na capital moçambicana.

Encontrada cocaína em livros importados de Portugal para Sidney

Mais de 600.000 dólares em cocaína foram encontrados escondidos dentro de livros infantis importados de Portugal para Sydney, na Austrália, revela esta terça-feira a Australian Associated Press.

Oboísta português Samuel Castro morre na Suíça

Lisboa, 18 mai 2019 (Lusa) -- O oboísta português Samuel Castro Bastos, de 32 anos, morreu no sábado em Zurique, na Suíça, não sendo conhecidas as causas da sua morte, afirmou hoje à Lusa fonte do Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Barcelos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.