Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Duas crianças mortas num apartamento de serviço da polícia francesa

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Duas crianças foram encontradas mortas no domingo num apartamento de serviço de uma brigada da polícia francesa na região de Lyon, disseram à agência France Presse fontes da Gendarmerie.

A AFP confirmou junto das autoridades a notícia publicada hoje pelo jornal regional Le Progrès, que refere que as duas crianças, do sexo feminino, "nascidas em 2012 e 2014", foram encontradas mortas na cama por volta das 18:00 de domingo pela mãe, que avisou as autoridades.

A polícia ainda não forneceu mais informações.

+ notícias: Mundo

Cunhado do rei de Espanha apresenta-se na prisão para cumprir pena

O cunhado do rei de Espanha, Iñaki Urdangarin, ingressou esta segunda-feira de manhã na prisão de Brieva, informou fonte dos serviços prisionais espanhóis às agências de notícias EFE e France-Presse.

Primeiros migrantes do Aquarius chegaram ao porto de Valência, em Espanha

Os primeiros migrantes socorridos pelo navio Aquarius, da organização não-governamental SOS Mediterranée, começaram este domingo a chegar ao porto de Valência, em Espanha, revelaram as agências internacionais.

Estados Unidos vão deixar de separar crianças dos pais imigrantes na fronteira

Washington, 20 jun (Lusa) - O Presidente norte-americano, Donald Trump, assinou hoje uma ordem executiva para acabar com a separação de crianças dos pais imigrantes na fronteira dos Estados Unidos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.