Jornal Diário Jornal das 13

Duas crianças mortas num apartamento de serviço da polícia francesa

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Duas crianças foram encontradas mortas no domingo num apartamento de serviço de uma brigada da polícia francesa na região de Lyon, disseram à agência France Presse fontes da Gendarmerie.

A AFP confirmou junto das autoridades a notícia publicada hoje pelo jornal regional Le Progrès, que refere que as duas crianças, do sexo feminino, "nascidas em 2012 e 2014", foram encontradas mortas na cama por volta das 18:00 de domingo pela mãe, que avisou as autoridades.

A polícia ainda não forneceu mais informações.

+ notícias: Mundo

Dezenas de mortos em colapso de viaduto em Génova

O colapso de um viaduto na autoestrada A10, no norte da Itália, terá provocado a morte de dezenas de pessoas, de acordo com o diretor do serviço de emergência 118 de Génova, divulgou o jornal La Repubblica.

Nenhum dos feridos no incidente em Londres corre risco de vida

Nenhuma das pessoas que ficaram hoje feridas na colisão de um carro contra as barreiras colocadas em frente ao Parlamento britânico corre risco de vida, anunciou a polícia.

Google guarda localizações dos utilizadores mesmo sem estes quererem

A Google está tão determinada em saber a localização dos seus utilizadores que a regista mesmo que estes manifestem de forma explícita a sua oposição a tal registo, noticiou hoje a agência AP.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...