Info

Duas crianças mortas num apartamento de serviço da polícia francesa

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Duas crianças foram encontradas mortas no domingo num apartamento de serviço de uma brigada da polícia francesa na região de Lyon, disseram à agência France Presse fontes da Gendarmerie.

A AFP confirmou junto das autoridades a notícia publicada hoje pelo jornal regional Le Progrès, que refere que as duas crianças, do sexo feminino, "nascidas em 2012 e 2014", foram encontradas mortas na cama por volta das 18:00 de domingo pela mãe, que avisou as autoridades.

A polícia ainda não forneceu mais informações.

+ notícias: Mundo

Tripulantes de helicóptero que caiu ao mar no Rio de Janeiro resgatados com vida

Os quatro tripulantes de um helicóptero da polícia militar do estado brasileiro do Rio de Janeiro que caiu hoje por volta das 09:00 locais (11:00 em Lisboa), foram resgatados com vida, divulgaram as autoridades locais.

Pelo menos um morto em queda de avioneta que saiu de Tires e caiu no País Basco

Uma avioneta que descolou esta quarta-feira do aeródromo de Tires, em Cascais, despenhou-se em Errezil, no País Basco, onde as equipas de resgate já recuperaram o corpo de um dos tripulantes, revelaram as autoridades locais.

Cante alentejano dá sensação de união a estrangeiros em Washington

Washington, 15 jan (Lusa) -- O cante alentejano foi ouvido na segunda-feira por cerca de 200 pessoas portuguesas e estrangeiras, numa icónica sala de espetáculos de Washington, capital dos Estados Unidos, impressionando os desconhecedores com a harmonia e união de grupo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.