Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Portugal perde na Sérvia primeira mão do 'play-off' de apuramento para Mundial2019

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Nis, Sérvia, 10 jun (Lusa) -- A seleção portuguesa de andebol perdeu hoje por 28-21 com a Sérvia, em Nis, na primeira mão do 'play-off' de apuramento para o Mundial2019, comprometendo as aspirações de qualificação.

Depois de ter chegado ao intervalo a perder por 14-10, a seleção orientada por Paulo Pereira acabou por não conseguir 'virar' o resultado na etapa complementar, acabando por perder por uma diferença de sete golos.

A segunda mão do 'play-off' está marcada para a próxima quinta-feira, dia 14 de junho, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, pelas 21:00, num jogo que vai ser arbitrado pelos turcos Kursad Erdogan e Ibrahim Ozdeniz.

SIYF // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Portugal mais perto dos 'oitavos', ao vencer e eliminar Marrocos

A seleção portuguesa de futebol deu esta quarta-feira um passo importante rumo aos oitavos de final do Mundial de 2018, ao vencer Marrocos por 1-0, em encontro da segunda jornada do Grupo B, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Uruguai vence Arábia Saudita e apura-se para os 'oitavos' com a Rússia

O Uruguai apurou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do Mundial2018 de futebol, ao vencer a Arábia Saudita, por 1-0, na segunda jornada do Grupo A, um resultado que também coloca a anfitriã Rússia na fase seguinte.

Espanha bate Irão, com golo feliz de Diego Costa

A Espanha colocou-se hoje a um ponto dos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em encontro do Grupo B, disputado em Kazan.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.