Info

Portugal perde na Sérvia primeira mão do 'play-off' de apuramento para Mundial2019

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Nis, Sérvia, 10 jun (Lusa) -- A seleção portuguesa de andebol perdeu hoje por 28-21 com a Sérvia, em Nis, na primeira mão do 'play-off' de apuramento para o Mundial2019, comprometendo as aspirações de qualificação.

Depois de ter chegado ao intervalo a perder por 14-10, a seleção orientada por Paulo Pereira acabou por não conseguir 'virar' o resultado na etapa complementar, acabando por perder por uma diferença de sete golos.

A segunda mão do 'play-off' está marcada para a próxima quinta-feira, dia 14 de junho, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, pelas 21:00, num jogo que vai ser arbitrado pelos turcos Kursad Erdogan e Ibrahim Ozdeniz.

SIYF // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

João Sousa vence em pares e segue para os quartos de final do Open da Austrália

O tenista português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer qualificaram-se este domingo para os quartos de final do torneio de pares do Open da Austrália, ao baterem o argentino Maximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry.

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.