Info

Rafael Nadal conquista 11º título no torneio Roland Garros

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paris, 10 jun (Lusa) -- O espanhol Rafael Nadal venceu hoje pela 11.ª vez o torneio de Roland Garros, segundo 'Grand Slam' do ano, ao derrotar na final o austríaco Dominic Thiem, pelos parciais de 6-4, 6-3 e 6-2.

Nadal, líder do 'ranking' mundial, precisou de duas horas e 42 minutos para se impor ao austríaco, oitavo da hierarquia, e responsável pelas suas duas últimas derrotas em terra batida,

O tenista espanhol, que nunca perdeu uma final em Roland Garros, conquistou quatro títulos entre 2005 e 2008, cinco entre os anos de 2010 e 2014, e hoje revalidou o cetro conquistado em 2017.

AO // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

João Sousa vence em pares e segue para os quartos de final do Open da Austrália

O tenista português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer qualificaram-se este domingo para os quartos de final do torneio de pares do Open da Austrália, ao baterem o argentino Maximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry.

Tiago Fernandes diz que o FC Porto tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato

Tiago Fernandes, treinador do GD Chaves, elogiou a equipa do FC do Porto e destacou o mérito do técnico portista.

FC Porto reforça que não houve "contrapartidas" pelos e-mails divulgados

O FC Porto reforçou esta quinta-feira, em comunicado, que não houve "contrapartida financeira ou outra" pelos e-mails que divulgou no Porto Canal, os quais diz que entregou à Polícia Judiciária "em simultâneo com o processo de denúncia pública".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.