Info

Pedro Figueiredo alcança primeira vitória no Challenge Tour de golfe

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Genappe, Bélgica, 10 jun (Lusa) -- O golfista português Pedro Figueiredo alcançou hoje a sua primeira vitória em torneios do Challenge Tour ao triunfar no KPMG Trophy, disputado na Bélgica.

Pedro Figueiredo saiu para o campo decisiva na terceira posição, mas a excelente volta de hoje, com 64 pancadas (sete abaixo do par), permitiu-lhe concluir com um agregado de 262 pancadas, empatado na liderança com o galês Stuart Manley e com o sueco Anton Karlson.

No desempate, o golfista português, atual 10.º classificado do 'ranking' do Challenge Tour, levou a melhor sobre os adversários, com um 'birdie' (uma pancada abaixo) no 18, garantindo o título e um prémio monetário de 28.000 euros.

Pedro Figueiredo, que hoje entregou um cartão com cinco 'birdies' e um 'eagle' (duas abaixo), tinha marcado nas voltas anteriores, 63, 67 e 68 pancadas.

AO // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Jogador do Canelas confessa agressão a árbitro, mas nada diz sobre ameaças posteriores

Um ex-futebolista do Canelas 2010 confessou esta sexta-feira ao tribunal de Gondomar ter agredido um árbitro em 2017 e disse-se "arrependido", mas nada esclareceu sobre alegadas ameaças à vítima e família, em momento posterior, no acesso aos balneários.

Atualizado 13-10-2018 12:57

Autoridade Antidopagem realiza controlo no treino do Sporting

Lisboa, 17 out (Lusa) -- O treino do Sporting foi hoje antecedido por um controlo da Autoridade de Antidopagem de Portugal (ADOP), numa sessão que incluiu sete jogadores do plantel de futebol sub-23 e o regresso da seleção do ganês Lumor.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.