Info

Pedro Figueiredo alcança primeira vitória no Challenge Tour de golfe

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Genappe, Bélgica, 10 jun (Lusa) -- O golfista português Pedro Figueiredo alcançou hoje a sua primeira vitória em torneios do Challenge Tour ao triunfar no KPMG Trophy, disputado na Bélgica.

Pedro Figueiredo saiu para o campo decisiva na terceira posição, mas a excelente volta de hoje, com 64 pancadas (sete abaixo do par), permitiu-lhe concluir com um agregado de 262 pancadas, empatado na liderança com o galês Stuart Manley e com o sueco Anton Karlson.

No desempate, o golfista português, atual 10.º classificado do 'ranking' do Challenge Tour, levou a melhor sobre os adversários, com um 'birdie' (uma pancada abaixo) no 18, garantindo o título e um prémio monetário de 28.000 euros.

Pedro Figueiredo, que hoje entregou um cartão com cinco 'birdies' e um 'eagle' (duas abaixo), tinha marcado nas voltas anteriores, 63, 67 e 68 pancadas.

AO // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Paços de Ferreira conquista título da II Liga pela quarta vez

O Paços de Ferreira sagrou-se este domingo pela quarta vez campeão nacional da II Liga de futebol, ao receber e vencer o Cova da Piedade por 2-0, em jogo da 34.ª e última jornada da prova.

Benfica sagra-se campeão português de futebol

O Benfica conquistou hoje pela 37.ª vez o título de campeão português de futebol, ao golear em casa o Santa Clara por 4-1, em jogo da 34.ª e última jornada.

Praia de Matosinhos escolhida para 'palco' da terceira etapa do Campeonato Nacional de Surf

O Campeonato Nacional de Surf tem durante este fim-de-semana a etapa nortenha que decorre na praia internacional do Porto, em Matosinhos. Além da competição há ainda a preocupação em torno da construção do novo pontão que vai limitar a qualidade da onda nas praias onde habitualmente se realiza a competição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.