Info

Autarca de Viseu e população revoltados com fecho de mais dois balcões da CGD na cidade

| País
Porto Canal

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai realizar mais uma vaga de encerramentos de balcões. 75 agências devem fechar portas até ao final deste mês, sendo que Viseu perde mais dois balcões: um na rua formosa e outro na freguesia de Abraveses. O presidente da Câmara Municipal de Viseu e a população estão indignados de forma que Almeida Henriques ameaça cortar o relacionamento comercial entre a autarquia e o banco público.

+ notícias: País

Camião desgovernado destrói fachada de habitação em Santa Maria da Feira

Um camião ficou sem travões e destruiu a fachada de uma habitação, na tarde desta qunta-feira, na freguesia de Arrifana, em Santa Maria da Feira, sem causar feridos, apurou o Porto Canal no local.

Sindicatos da Função Pública querem Estado em tribunal

Os sindicatos da Função Pública ameaçam avançar para os tribunais e para os provedores de justiça, nacionais e europeus para contestar a nova tabela remuneratória do Estado. O Presidente da República promulgou o vencimento mínimo de 635 euros, mas os trabalhadores abrangidos perdem pontos na progressão da carreira.

Milhares de médicos recusam passar receitas pelo telemóvel

A partir desta quarta-feira os médicos já podem passar receitas pelo telemóvel. A medida é possível através de uma aplicação de Prescrição Eletrónica Médica que tem como objetivo facilitar e agilizar a passagem de receitas sem papel. Ainda assim há três mil médicos que se recusam a usar o sistema informático.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.