Autarca de Viseu e população revoltados com fecho de mais dois balcões da CGD na cidade

| País
Porto Canal

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai realizar mais uma vaga de encerramentos de balcões. 75 agências devem fechar portas até ao final deste mês, sendo que Viseu perde mais dois balcões: um na rua formosa e outro na freguesia de Abraveses. O presidente da Câmara Municipal de Viseu e a população estão indignados de forma que Almeida Henriques ameaça cortar o relacionamento comercial entre a autarquia e o banco público.

+ notícias: País

Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do prémio EuroDreams desta quinta-feira é composta pelos números 4 - 13 - 16 - 18 - 28 - 30 e pelo Número de Sonho 2.

Incêndios. Governo apela à limpeza dos terrenos rurais

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, apelou esta quinta-feira a todos os portugueses proprietários de terrenos rurais para que procedam à sua limpeza, destacando que este ato é fundamental para a prevenção dos incêndios florestais.

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.