Info

Autarca de Viseu e população revoltados com fecho de mais dois balcões da CGD na cidade

| País
Porto Canal

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai realizar mais uma vaga de encerramentos de balcões. 75 agências devem fechar portas até ao final deste mês, sendo que Viseu perde mais dois balcões: um na rua formosa e outro na freguesia de Abraveses. O presidente da Câmara Municipal de Viseu e a população estão indignados de forma que Almeida Henriques ameaça cortar o relacionamento comercial entre a autarquia e o banco público.

+ notícias: País

Aluimento de terras em Borba arrasta retroescavadora e dois automóveis

Uma retroescavadora e dois automóveis foram hoje arrastados para o interior de uma pedreira, na zona de Borba, no distrito de Évora, devido a um aluimento de terras, desconhecendo-se o número de vítimas, indicou fonte do INEM.

Mais de 10 mil camionistas portugueses afetados por protestos em França

Mais de 10 mil camionistas portugueses estão a ser afetados pelos protestos em França contra o aumento das taxas de combustível, disse à Lusa o presidente da Associação de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias.

Greve dos juízes afeta na quarta-feira tribunais em Almada, Aveiro, Coimbra, Évora, Lisboa e Porto

O primeiro dia de greve parcial dos juízes, agendado para quarta-feira, vai afetar o funcionamento de tribunais e secções em Almada, Aveiro, Coimbra, Évora, Lisboa e Porto, segundo a Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Peça de teatro 'Do alto da...