Jornal Diário Jornal das 13

Idosa desaparecida em Guimarães, GNR e bombeiros fazem buscas no rio Ave

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 72 anos residente em Silvares, Guimarães, está desaparecida desde a noite de quinta-feira, tendo sido infrutíferas as buscas realizadas esta sexta-feira por bombeiros e GNR.

Atualizado 09-06-2018 11:58

Fonte dos bombeiros disse à Lusa que as buscas incidiram no rio Ave e nas margens, tendo envolvido 19 homens e dez veículos, incluindo três botes.

"Foram encontrados alguns pertences da mulher junto à margem", referiu a fonte.

As buscas foram, entretanto, suspensas e deverão ser retomadas no sábado.

+ notícias: Norte

Homem barrica-se em casa com seis reféns em Valongo

Um homem com cerca de 50 anos barricou-se com seis reféns, entre eles uma mulher grávida, em Susão, Valongo, e provocou um forte aparato policial na zona, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto e no local.

Atualizado 17-08-2018 16:57

Aliados do Porto foi palco de mais uma manifestação dos lesados do BES

Os lesados do BES manifestaram-se em frente ao Novo Banco e por toda a Avenida dos Aliados a pedir a total compensação na totalidade dos montantes investidos.

Incêndio em fábrica de cortiça atinge habitação em Santa Maria da Feira

Um incêndio está a destruir parcialmente uma fábrica de cortiça na rua de S. José, em Santa Maria de Lamas, Santa Maria da Feira, e as chamas chegaram a atingir uma habitação sem causar feridos, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Lourosa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.