Info

Idosa desaparecida em Guimarães, GNR e bombeiros fazem buscas no rio Ave

| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 72 anos residente em Silvares, Guimarães, está desaparecida desde a noite de quinta-feira, tendo sido infrutíferas as buscas realizadas esta sexta-feira por bombeiros e GNR.

Atualizado 09-06-2018 11:58

Fonte dos bombeiros disse à Lusa que as buscas incidiram no rio Ave e nas margens, tendo envolvido 19 homens e dez veículos, incluindo três botes.

"Foram encontrados alguns pertences da mulher junto à margem", referiu a fonte.

As buscas foram, entretanto, suspensas e deverão ser retomadas no sábado.

+ notícias: Norte

Últimos 12 moradores do prédio Coutinho em Viana do Castelo recusam entregar chaves

Os últimos 12 moradores do prédio Coutinho em Viana Castelo recusaram hoje entregar a chave das habitações à VianaPolis no prazo fixado para aquela sociedade tomar posse administrativa das últimas frações do edifício.

Proibido circular a pé no tabuleiro superior da ponte Luiz I durante a noite de São João

A circulação a pé no tabuleiro superior da ponte Luiz I vai ser proibida entre as 20h00 deste domingo e as 06h00 de segunda-feira por motivos de segurança, informou a empresa de Metro do Porto.

Metro do Porto circula durante toda a noite de São João

O Metro do Porto vai circular sem interrupções durante toda a noite de 23 para 24 de junho. A operação especial de São João tem início às 20h00 de domingo, com o reforço de todas as linhas, que têm frequência e capacidade aumentadas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.